Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina importada X-ONE

BRUNO M.L.

Post Destacado

Postado

alguem ja viu ou ouviu falar de uma creatina importada da marca x-one??????? se ja tomaram por favor postem suas opiniões em relação a tal suplemento ou em relação a tal marca..............valew.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Amigo, tbm comprei dessa creatina, tá mto dificil achar de marcas famosas no Brasil.

Por favor me relate se tem tido resultados, eu tomei por uma semana e começei a ter dor no rim (daí suspendi o uso), nunca tinha tomado creatina.

Voltei a tomar essa semana, vo diminuir a dose.

Um abraço

Postado

então cara ainda não tomei não,começo semana q vem.....sério mesmo deu pedra no rim em vc???...e quanto aos resultados vc obteve ganhos??? deu dor no rim na semana de saturação???? vc tomou a dose certa que eles indicam??? valew brother falow.

Postado

Nem deu tempo de ver ganhos, foi no 4o dia de uso que senti dor e parei de usar.

Voltei a usar essa semana mas nao vou fazer fase de saturacao.

Eu bem que queria comprar das marcas famosas mas nao ta achando em lugar nenhum.

Postado
...Eu bem que queria comprar das marcas famosas mas nao ta achando em lugar nenhum.

tente falar com o MMADRUGA...

ele pode te dizer onde comprar a boa Creatina!

:lol:

[]'s

Digão

Postado

eu tmb comprei semana passada ate essa crea..

x-one..

n comecei ainda nem a saturacao e to assustado com oq o cara postou ai.. teve dor no rim?!

eu comprei pq achei barato.. so R$21,00 e pq na minha cidade ta dificil de achar(n tem)

e outra que n tem nenhuma info nem porra niuma..

e eu nem lembro mais como se toma ao certo a crea..

algm pode dar um up ae pra mim?

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...