milton evangelista de sou Postado 1 de janeiro de 2007 Postado 1 de janeiro de 2007 por favor um usuario esta vendendo uma caixa desse suplemento! tenho interesse em adquirilo o mais breve possivel! prefiro por via sedex! retirada no correio aos pagamento do mesmo Ass: Milton
Visitante Postado 1 de janeiro de 2007 Postado 1 de janeiro de 2007 por favor um usuario esta vendendo uma caixa desse suplemento! tenho interesse em adquirilo o mais breve possivel! prefiro por via sedex! retirada no correio aos pagamento do mesmo Ass: Milton Um usuário daqui do fórum?? Então pq não posta no tópico da venda ou por MP? Que suplemento é esse???
milton evangelista de sou Postado 2 de janeiro de 2007 Autor Postado 2 de janeiro de 2007 por favor um usuario esta vendendo uma caixa desse suplemento! tenho interesse em adquirilo o mais breve possivel! prefiro por via sedex! retirada no correio aos pagamento do mesmo Ass: Milton do que vc falo de cor de pele? eu so gostaria que a pessoa que estiver vendendo poste aqui pq eu nao achei o topico que ele cita a venda que saber que suplemente é esse vai pesquisar
Visitante Postado 2 de janeiro de 2007 Postado 2 de janeiro de 2007 O que fala sobre cor da pele é um trecho de uma música do Facção Central, faz parte da minha assinatura, saí em todas mensagens q eu postar.
lblanes Postado 2 de janeiro de 2007 Postado 2 de janeiro de 2007 Bom, cada um toma o que quer. http://www.vitabrasilnet.com.br/secretagogue_one.htm, só q ta esgotado lá. Eu cliquei em pesquisar lá no inicio do forum e colei o nome do produto e veio uma pancada de tópicos sobre ele, tenta ai. Só que é o seguinte, Pra mim esse negócio é furada, conjunto de aminoácidos que estimula produção de GH natural, por 265 a caixa? Sem dar nenhum link para os estudos citados na propaganda.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.