Saradation Postado 1 de janeiro de 2007 Postado 1 de janeiro de 2007 Ai pessoal, treino a quase 3 meses, e vou começar a suplementar com creatina e malto, só que como estou com pouca grana, vou ter que comprar a creatina da midway mesmo, la na minha academia só tem midway e uma tal de Ciclo, vcs conhecem? Qual será que é melhor ? Ah tipo sei, que vcs vão me recomendar outras e tals, mais não vai dar mesmo a grana ta curta, mais mesmo assim algum ganho de força e tals vou ter né ?!?!? Se alguem ja tomou, post ai falando dos resultados... Vlw pessoal.
ThunderCat Postado 1 de janeiro de 2007 Postado 1 de janeiro de 2007 Resultados com a midway?!?!?!? pode esperar que vc vai ter caganeira. Esquece, economize e quando tiver mais grana, compre de uma marca que preste. Ou senão... diarréia.
Visitante Postado 1 de janeiro de 2007 Postado 1 de janeiro de 2007 Se tá curta a grana então guarda pra fazer uso em outra coisa, mas Midway não. Uma albumina da Salto's por exemplo.
Albuwhey Postado 1 de janeiro de 2007 Postado 1 de janeiro de 2007 guarda a grana, junta mais um pouco e compra uma que realmente vai te dar resultado..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.