madrugadia2 Postado 2 de janeiro de 2007 Postado 2 de janeiro de 2007 Olá, comecei a malhar essa semana e gostaria de saber se faço bem em comprar whey protein isolado? Deveria tomar com algum outro produto, como albumina, por exemplo? E se sim, em que "ordem" eu deveria consumir esses produtos? E gostaria de saber também se os termogêncios devem ser somente consumidos por pessoas acima do peso. pois sou magro e gostaria de definir mais o abdomen. Orbigado.
gotz Postado 2 de janeiro de 2007 Postado 2 de janeiro de 2007 kara eh meio cedo ainda para suplementar vc so malha a uma semana eu acho que la pro 4º ou 5º mes q seria vantajoso, mas se quizer tomar tome whey e qualquer uma ta boa pra vc, porque esta comecando agora nao adianta comprar uma importada cara. E tome com malto no pós treino com a whey, pode ser misturado com a whey. e se for tomar albumina é antes de dormir e para definir abdomen eh controlar a dieta e fazer uns aerobicos que ajuda soh abdominal nao define nao eh isso ai agora soh malhar direitinho
tna Postado 2 de janeiro de 2007 Postado 2 de janeiro de 2007 Tá muito cedo para suplementos, e se é magro mesmo (não sei altura, peso e %bf) nem pense em termogênicos, mesmo que esteja com uma barriguinha. Dieta e aeróbicos. Mas lembre que não dá para definir e crescer ao mesmo tempo, eu no seu caso optaria por crescer bem primeiro. Abrass !
GUILSILVA Postado 3 de janeiro de 2007 Postado 3 de janeiro de 2007 Amigo voce treina faz muito pouco tempo , primeiro se preocupa em acertar sua alimentação e seu treino , daki uns 3 meses de treino ai sim voce pensa em utilizar suplementos. Nesses 3 primeiros meses se se alimentar bem e treinar pesado os resultados serão bem rápidos, não precisa de suplementos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.