Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey, albumina, termogenicos

madrugadia2

Post Destacado

Postado

Olá, comecei a malhar essa semana e gostaria de saber se faço bem em comprar whey protein isolado? Deveria tomar com algum outro produto, como albumina, por exemplo? E se sim, em que "ordem" eu deveria consumir esses produtos?

E gostaria de saber também se os termogêncios devem ser somente consumidos por pessoas acima do peso. pois sou magro e gostaria de definir mais o abdomen.

Orbigado.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kara eh meio cedo ainda para suplementar vc so malha a uma semana eu acho que la pro 4º ou 5º mes q seria vantajoso, mas se quizer tomar tome whey e qualquer uma ta boa pra vc, porque esta comecando agora nao adianta comprar uma importada cara.

E tome com malto no pós treino com a whey, pode ser misturado com a whey.

e se for tomar albumina é antes de dormir

e para definir abdomen eh controlar a dieta e fazer uns aerobicos que ajuda soh abdominal nao define nao :P eh isso ai agora soh malhar direitinho

Postado

Tá muito cedo para suplementos, e se é magro mesmo (não sei altura, peso e %bf) nem pense em termogênicos, mesmo que esteja com uma barriguinha. Dieta e aeróbicos. Mas lembre que não dá para definir e crescer ao mesmo tempo, eu no seu caso optaria por crescer bem primeiro.

Abrass !

Postado

Amigo voce treina faz muito pouco tempo , primeiro se preocupa em acertar sua alimentação e seu treino , daki uns 3 meses de treino ai sim voce pensa em utilizar suplementos.

Nesses 3 primeiros meses se se alimentar bem e treinar pesado os resultados serão bem rápidos, não precisa de suplementos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...