Jump to content
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Similar Content

• By Phsincero
      Bom dia, faço uso quinzenal (a cada 15 dias) de 1 ampola de 200mg de Deposteron. (Reposição hormonal acompanhada por médico e exames.)
      Gostaria de saber se tem algum problema eu utilizar o Clembuterol 15 on / 15 off?
    • By reload
      dae galera
      tipo eu nunca tomei nenhum termogenico , mais estou a um certo tempo pesquisando sobre isso e talz , e pelo q eu vi parece q o pulmonil é um bom queimador e talz , e eu to precisando de uma ajuda pq tava querendo queima gordura e talz , eu tenho 2metros de altura e peso 89 kg , tenho 17 anos .
      E falarão pra eu comprar pulmonil no jockey club em sp hehe mais po alguem manja como chega lá? eu vi um metro proximo mais n sei qual estação era se alguem manja me da um toque ae . e tipo como eu devo tomar o pulmonil . E
      u sou muito leigo nisso e gostaria de toda ajuda possivel
      tipo como tomar , se tomar alguma proteção essas coisas
      agradeço desde já
      vlws
    • By Rodrigo Bertoldo
      Bom dia,pessoal gostaria de tirar uma dúvida com vcs, eu fiz um ciclo de clenbuterol em abril 15on, 15off, 15 on. Emagreci 4 kgs. E  fiz umciclo de stan, ganhei definição nas pernas, gluteos, porém ainda tenho uma gordurinha na barriga. se eu quisesse tomar de novo o clen, agora em setembro ele faria o msm efeito? Ou meio que o corpo se acostumou por ja ter tomado esse ano e ele nao teria tanto resultado? Me disseram que eu teria que tomar um xarope junto? Mas nao me informaram ao certo, alguém que possa tirar essa dúvida por favor?
    • By willdajoia
      Treino a 6 meses de segunda a sábado porém aquela bendita gordura localizada na barriga não diminui, devo ter na faixa de 20 de bf, como perde-la?
      tenho 1.80 de altura
      peso 68 quilos 
      café : pão integral + queijo coalho light + ovo mexido + café com leite
      lanche da manhã : banana
      almoço: 100 g de arroz branco/integral, 130g de frango 
      treino
      pós treino: banana com 33g de whey concentrado
      lanche da tarde: tapioca com ovo mexido
      janta: arroz/inhame 150 g + frango 150g
      macros do dia a dia : 200 carbo 170 de proteina e 60 de gordura
    • By Sara Limah Nerak
      Hoje iniciando o 1º cilo do clembuterol