vitornacapa Postado 3 de janeiro de 2007 Postado 3 de janeiro de 2007 Fala Galera... Minha nutricionista me passou para usar os suplementos Whey, Malto e Creatina no periodo de 2 meses, e 1 mês sem usar, nisso vai sucessivamente... ou seja usa 2 e para 1... o periodo de 2 meses jah chegou, ou seja, jah usei 2 meses os suplementos... agora vou entrar na fase OFF dos suplementos... + me pintou uma duvida... eu usava os suplementos logo após o treino para recuperar os carbo e proteinas, e n entrar em catabolismo... agora no periodo OFF... o q eu faço logo após o treino? para n acontecer o catabolismo? obrigado pela atenção.
vitornacapa Postado 4 de janeiro de 2007 Autor Postado 4 de janeiro de 2007 Ajudem ai galera... eh urgente
gledsonbcarvalho Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 Rapaz pelo q sei, o unico q precisa de fase off eh a creatina. Se eu fosse vc continuaria tomando os outros..... Ou entaum toma uma albumina antes de dormir... FLW
GUILSILVA Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 Pra que voce vai entrar em fase off de suplementos como whey protein e carbo de alto IG ? pra que motivo ? sua nutricionista que te falou uma barbaridade dessa ? Unico suplemento ai que voce deve fazer uma pausa de 2 meses é a creatina , o resto não tem o porque.
Leandro_Calibrados Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 vei ja comeca por uma coisa qem geralmente manja de suples é endocronologista entao qd for procura por suples vai nele pq nutricionista na sua maioria n gosta nem de pasa suples pasam so alimentacao ainda teve sorte dela pasa..e pasando erado ainda fala serio..unico q se deve para é creatina e ainda por cima n a estudos q comprovam esta parada ai mais geralmente se para abracoss
Madrugão Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 Gledson e o Gui falaram tudo.. Só discordo do Leandro.. NORMALMENTE, quem entende de suplementos bem é o Nutricionista Esportivo Abraço!!!
Judeu Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 esse lance de nutricionista... sei lá viu.
GUILSILVA Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 esse lance de nutricionista... sei lá viu. Amigo existe 2 tipos de nutricionista , os nutricionistas esportivos que são pra pessoas como nós e esportistas em gerais como corredores , lutadores , nadadores e outros atletas. Existe o nutricionista que não é esportivo que é geralmente pra pessoas que tá com problema de saude ou acima do peso, não tão nem um pouco preocupados com massa muscular e tals , só querem um paciente com um peso legal e não recomendam de jeito nenhum suplementos alimentares , muitos até acham que são anabolizantes e fazem mal.
GirlGYM Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 como a maioria já falou.. parar de usar a creatina por um periodo de tempo é normal , agora a whey e a malto não tem motivo de parar...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.