Bullet Proof Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 Ola Galera... Gostaria de saber quando pode começar o segundo ciclo de clembuterol? eu fiz o ciclo completo de 15 dias on 15 dias off, por 2 meses... e estou 2 meses parado... quando posso recomeçar a fazer um novo ciclo? 2 meses parado ja é o bastante para voltar meu recepitores ao normal? abraxxx a todos e bom treino.
GUILSILVA Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 Não vejo problema algum, tendo em vista que dizem que a meia vida do clenbuterol no organismo é de 4 a 5 dias. Conheço pessoas que fizeram 3x consecutivas os 15on/15off e não tiveram problemas , dizem que os 15 dias off são suficientes para os receptores voltarem ao normal. Muitas pessoas indicam usar o Cetotifeno junto com o clembuterol pois ele é um anti-histamínico e restaura a resposta beta-adrenérgica, possibilitando que possa extender o uso do clenbuterol por mais tempo
GirlGYM Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 tem quem faça 15on.. 15off.. 15on.. 15off... pode fazer seu segundo ciclo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.