Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia (Academia do Predio)


Sinistro_Fogo

Post Destacado

Estou querendo fazer uma serie de hipertrofia para malhar na academia do meu prédio. O problema eh que a academia eh pequena e tem poucos aparelhos.

Meu objetivo eh hipertrofia, tenho 1,80m e 70kg!! Malhando a 8 meses.

Os aparelhos que tem aki são aquele Supino sentado, um voador, leg e esteira. Tb tem um cross, mas a unica barra que tem pra colocar nele eh aquela reta.

No aparelho de supino tb da pra fazer costas(puxada pra frente por exemplo). Não tem anilhas e barras, soh halteres e os halteres sao de peso baixo, ou seja, pra usar halteres tem q ser um exercicio mto dificil mesmo de fazer senão fica mto leve.

Será que da pra fazer uma serie la?? Quero continuar crescendo mas sem mta pressa tb, o negócio é não parar de malhar...

Quem puder ajudar eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A merda eh não ter anilhas e barras. Isso que quebra.

Mas até dava pra fazer alguns exercicios por exemplo:

Costas:

Puxada pra frente, puxada supinada, remada, elevação nao sei o q la(esqueci o nome)

Peito:

Supino, Voador, ai ficaria faltando mais 1 tb

Agora pra biceps e triceps que vai ser foda de malhar!! Da pra fazer os 2 no cross mas tb não saberia outro exercicio pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se vai fazer supino sem anilhas ?

Somente com a barra ? se não vai sentir pegar nunca.

Como todos falaram é melhor voce procurar uma academia no seu bairro, eu treino numa academia que pago 30 reais de mensalidade e pra treinar pesado é muito boa mas halteres , anilhas e barra é oque não falta hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se vai fazer supino sem anilhas ?

Somente com a barra ? se não vai sentir pegar nunca.

Como todos falaram é melhor voce procurar uma academia no seu bairro, eu treino numa academia que pago 30 reais de mensalidade e pra treinar pesado é muito boa mas halteres , anilhas e barra é oque não falta hehehe.

Poxa, 30 reais? Poxa, aqui uma média é 70 reais, e as maiores 100 reais pra cima (apenas musculação).

Enfim amigo, decida-se, se não quer parar acho que vale muito a pena sair de casa e malhar em alguma academia adequada (desde que o único problema seja não querer sair de casa, se for dinheiro ou não tiver nenhuma nas proximidades tenta treinar no prédio mesmo)... Sem anilhas e halteres acho muito difícil ter algum crescimento, você pode até malhar o que der pois considero melhor do que não fazer nada mas... realmente aconselho a pegar a rotina de ir numa academia boa... verá que vale a pena.

Abrass !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huhuhuhual

Eu moro em uma cidade bem proxima a do GUISILVA aqui no interior de SP

E tambem pago R$ 30 na academia, e fica a duas ruas para baixo da minha casa!

Não é grande, mais nos horarios que vou treinar nunca ta lotada e tem um numero razuavel de aparelhos!

Ja treinei em 3 academias, e até agora essa é a que mais gosto, vou para treinar mesmo, treino sussegado (sem mt gente enxendo saco), e vou embora!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu to ligado no que vcs tao falando, o problema eh que eu to sem saco de sair de casa pra malhar mesmo. Ja enxi o saco, to meio desanimado com essa porra mas nao queria parar.

Sinistro, blz!!!

Acho que você não está querendo treinar não velho!!!

Levanta daí e corre prá uma academia.

Ânimo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...