Wlad_rs Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 Olá... estou com uma divida e gostaria de ajuda, sobre meu treino... Quero melhorar a força e aumentar a massa magra... Treino de seg à sab.... sempre as 8.00 da manhã.... estou seguindo uma dieta rica em proteinas(130g + -) e menos consumo de carbo... para melhorar o pique estou tomando Thermo Pro. faço 4x4.. quando consigo fazer a 5 rep.. já aumento o peso. Segue treino... esta bom para meu objetivo???? Treino A Crufixo Reto Alter Supino Reto Supino Declinado Supino Inclinado Fley Maquina Treino B Barra Fixa Livre - Fechada Remada Alta Supinada Pulley Costas Lombar Rosca W Rosca Martelo Rosca Cross - Barra Treino C Barra Reta Cross Paralela livre Supininho Desenvolvimento Smit - Costas Elevação lateral Remo em Pé - Barra Reta Treino D Leg 45 Flex Horizontal Extensora Adutora Abdutora Gemeos Leg 45 Prensa de glúteos De Seg. Qua e Sex... coloco abdominal... abs.
bomba_básica Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 Nunca vi esse tipo de treinamento, qual a sua fonte para esse treinamento ou foi vc q montou esse treino?
Wlad_rs Postado 5 de janeiro de 2007 Autor Postado 5 de janeiro de 2007 Foi 1 personal... ele separou peito e perna.... e pediu para fazer 4 series com 4 repetiçoes... saiu do tradicional... A,B,C...
Wlad_rs Postado 5 de janeiro de 2007 Autor Postado 5 de janeiro de 2007 Obs... meu treino anterior era ABC.... 4x12 para cada grupo muscular, mas tive resultado.... treinei 2 meses assim... até acho q perdi o q já havia ganhado... A - Peito e Ombro B - Costas e Tricipes C - Perna e Picipes com esse treino devido ao no. de series e repetições acabei diminuindo os pesos.... foi por esse motivo q foi passado esse novo treino.
mach1 Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 Cara, parece que o seu personal pegou o treino DFHT, não entendeu a parte de volumexintensidade - 5x5/3x3, e disse a si mesmo: "ah, quer saber, vou fazer um programa de 4 series fixas e pronto". rsrsrsr Mas na boa, é um treino diferente, com muitos exercícios. Não tinha visto antes. Nada melhor que experimentá-lo para tirar as próprias conclusões. Abraços.
Wlad_rs Postado 5 de janeiro de 2007 Autor Postado 5 de janeiro de 2007 Vou conversar com ele... tks... que esquema é esse 5x5/3x3???
mach1 Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 Aí está: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=75812 Abraços
bomba_básica Postado 6 de janeiro de 2007 Postado 6 de janeiro de 2007 Wlad, vc confia mesmo no seu personal? Pq até o seu treino antigo está meio estranho, pernas com bíceps é muito estranho, hj em dia se toca muito na questão da recuperação, por exemplo vc fazia costas e indiretamente fazia bíceps, e no outro dia fazia bícepes, entaum o seu tempo de recuperação para o bíceps era apenas de 24 horas, muito pouco. Não q o seu novo treino esteja errado, mas 4x4 é um pouco estranho, talvez seja um treino alternativo, mas é ainda muito pouco praticado ou conhecido. Até para pernas vc faz 4x4???
Wlad_rs Postado 8 de janeiro de 2007 Autor Postado 8 de janeiro de 2007 Galera obrigado pelas dicas.... conversei com um prof. da academia e ele mudou os treinos... achou estralho o que eu estava fazendo... Ficou assim: Treino A (peito e tricipes) 4 exerc para peito e 3 para tricipes Treine B (costas e bicipes) 4 exec para costas e para bicipes Treino C (pernas e ombro) 7 para perna e 3 para ombro Ambos 4 series para as seguintes repetiçoes: 10/8/6/(4,6) e a ultima colocar o max de peso e fazer min 4 e no max. 6 rep... essa ultima rep é com carga maxima... Acho q ficou melhor...
gpa Postado 8 de janeiro de 2007 Postado 8 de janeiro de 2007 Ao meu ver 3 pra peito já é suficiente, desde que feitos com intensidades não tem necessidade alguma de 7 exercicios para perna, quer ganhar massa? Se consegue ficar exausto com exercicios básicos não se preocupe com os ex. isolados ... isso significa que pode muito bem estimular as pernas com agachamentos, leg, e no máximo os gemeos para panturrilhas
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.