Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbo, Whey e Creatina no Madrugão Suplementos?


A_carvalho

Post Destacado

Oh Madrugão, já que todo mundo te elogia vc podia responder meu email pq tô tentando comprar uma CREA com vc tem duas semanas e o email que me passaram aqui não foi respondido...no site eu sei que não tem, mas queria uma CREA Universal 500 g......vc arruma pra mim?!

Valeu...e espero virar seu cliente tb.

Ola Daniel!

Em qual email vc enviou??

Pq se foi no é impossível não termos respondido..rs....recebemos dezenas por dia e são todos respondidos o mais rápido possível.

Envie novamente por favor...

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aê Madrugão, minha primeira compra foi feita hoje. Creatina Universal 200 gr. O depósito foi feito de manhã e agora é só esperar né? Em Belho Horizonte você acha que leva qt tempo pra chegar?

Valeu e espero virar um cliente seu, porque aqui em BH tá foda de comprar coisa boa. Tão vendendo gato por lebre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Knjaz e paulosc valeu pela força!!

Sapo...a creatola é de 200gr mesmo..te informaram certo..o prazo pra BH normalmente é de 4 dias utéis, mas em breve, será enviado via sedex e irá demorar um dia mais ou menos...pra região sudeste e sul é melhor ainda pq o sedex será praticamente o mesmo preço de encomenda normal, em alguns casos mais barato ainda.

Bom, tenho q encerrar por aqui, pq como ja mencionei, não posso fazer propagandas aqui no forum...as regras são para todos..

Mas responder duvidas sobre tudo eu posso...não fui eu quem abri o tópico e vivemos num país com liberdade de expressão..rss

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...