Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3% de bf


asura

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

é possível sim

mas é bem difícil... pra ter 3% BF só de 1 desses dois jeitos:

1- ou o cara vive na Somália ou algum lugar assim onde a oferta de comida é escassa;

2- ou tem que haver um conjunto de genótipo com meio-ambiente, o que chamamos de fenótipo... em outras palavras, o cara tem que ser totalmente ectomorfo e ainda assim se for sedentário não consegue ter só 3% não...

to falando assim, ter os 3% e conseguir manter, porque sabemos que os fisiculturistas conseguem chegar nesse patamar em épocas de competição, mas logo depois engordam de novo, mesmo que seja só um pouco.

3% de gordura corporal é o limite de sobrevivência... menos que isso o cara simplesmente morre, porque o tecido adiposo não serve só como reserva, ele também participa ativamente de processos metabólicos no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara treina ele é bem definido, ou então não treina e é bem magro.

Acho possível, qdo comecei a treinar eu tinha 68,5kg, depois de 7 meses numa avaliação q eu fiz deu 4% de gordura, aí o prof. recomendou um hipercalórico pq esse % é mais pra atleta.

Mas isso pq foi no começo, eu já era magro e ainda treinando sem saber como me alimentar, no começo as vezes chegava da academia sem fome e nem comia nada, imagina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...