Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xundaman

experiência com shake para engordar

Avalie este tópico:

5 posts neste tópico

Coloco aqui alguns trechos do orkut:

O cara engordou 10 quilos em 1 mês e outras pessoas falaram que também engordaram com a mistura.

"É o seginte:

1º passo: mudei a alimentação >>>> como não sou rico, não posso comprar aqueles mega mass lá, nem outros tipos de comida com mto requinte, então resolvi entrar numa lojinha meio tosca lá q tinha um monte de pó.

Então comprei vários e "inventei" uma mistura q tomo numa média de 3 vezes ao dia (nem sempre dá....), digamos q essa bebida é a "espinha dorsal" da minha dieta:

Dose:

>>>> 300ml de leite, uma banana, uma colher de açúcar mascavo, uma colher de proteína de soja, uma colher de ração humana, uma colher de multimistura, uma colher de aveia, uma colher de gérmen de trigo, uma colherzona de nescau, mais açúcar normal (pq uma colher de açucar mascavo não é o suficiente) e finalmente, uma colher de albumina.

Bom, tudo eu achei bem barato, fora a albumina q é cara, então eu só coloco albumina em uma só das 3 vezes q tomo esse "shake" aí...

Toh tentando seguir rigidamente a parada de comer 6 vezes por dia, e em 3 das refeioções é q eu tomo o shake acompanhando algo sólido, tipo dois pães, mas nem sempre rola... e procuro naum ficar mais de 2 ou 3 horas mesmo sem comer, senão me fodo mesmo...

2º passo: exercícios.

Bom, eu tava seguindo a dieta só com comida e esse shake ajudando, mas bastava um dia sem comer direito pra voltar ao peso (e cagar igual um louco, já q meu metabolismo é rápido..auehauhea), então decidi fazer exercício e toh conseguindo fixar o peso.

Como sou pobre e não tenho grana pra academia, eu faço umas fexões em casa e uns abidominais (já fiz academia então tenhu alguma noção) e agora vou providenciar um cabo de vassoura com dois potes de cimento nas pontas pra levantar um peso.

É isso aê, tomara q em breve eu volte aqui pra dizer q deu certo, e quem quiser arriscar, tah tudo aí!"

"Há uma semana eu toh comemorando os 10 kilos que ganhei! Huhuaheuahea! Vamos às dúvidas:

1 - Não tenho horário certo de sono, até pq sou designer e trabalho como free lancer, e prefiro trabalhar de madruga aki em ksa por causa da calmaria q fica. Meu sono é, diagmos, meio desregulado, mas nunca deixo de dormir as 8 horas, que elas são sagradas. Claro que entre uma balada e outra o sono se prejudica um pouco, mas parece não influenciar mto não.

2 - Em um mês e meio (ou menos, não lembro direito pq sempre arredondo) eu consegui ganhar 10 kilo, e 10 kilos fixos! Huaheuahe! Já toh com 71/72. No começo tinha 62.

3 - Fiz exercício duas míseras vezes (umas abidominais e umas flexões)... claro que o melhor é fazer mais, mas não toh com nenhum barrigão e nenhuma pelanca, como uma amiga minha falou: "vc não tah gordo, tah gostoso!" uaheuahe, é que um amigo meu fica me zoando, pq ele lembra bem dos meus tempos de magrelo.

4 - Encontrei essas paradas numa loja de "especiarias", é um treco meio varejo, sei lá, meio caseiro o lugar, mas tinha até Mega Mass vendendo lá. Tu encontra tudo, não é difícil achar, essas casas que vendem aveia, soja, sucrilhos à granel têm tudo isso!

5 - Minha auto estima tah láaaaaaaaaaa em cima! Huaheuahe! Vou pra piscina e pra qualquer lugar sem ter vergonha nenhuma. E ainda me delicio ao ouvir os comentários de quem não me via há uns dois meses: "nossa Ciro, vc engordou hein!", "krak mleq, tu cresceu" (comentário de um prof de educação física), "tah com mais músculo hein"... Bom demais ouvir! E tipo, eu nunca deixei de andar de regata nem sunga, mas agora uso com muito menos peso na consciência!

6 - Pode até usar Whey Protein, mas na verdade se for usar ele, faz só ele ao invés do sahke todo, pq se não fica foda a grana. Como eu não sou rico, preferi o shake! Pelo menos é mais natural e tah dando um ótimo efeito!"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

COISA DE PIVETE.

EU TB FAZIA ESSES TREINO AEW DE FLEXAO E TALZ

SEGUINTE QUANTO A MISTURA

APESAR DE SER CHEIA DE CAL E AÇUCAR FICA SEMELHANTE MESMO AOS MEGA MASS

SÓ Q VC CRESCE SEM QUALIDADE DEPENDENDO DA TUA GENETICA

VC ACABA GANHANDO GORDURA JUNTO.

É MUITO MELHOR VC COMER MAIS PROTEINAS AO LONGO DO DIA COMO AS DO OVO E CARNES E COMER CARBOS DE PAO E MASSAS

MAS SÓ S EVC FOR MAGRINHO, SE VC TUVER TENDENCIA A ENGORDAR NAO EXAGERE NOS CARBOS.

QUANTO AO EXERCICOS COMPRE UMA BARRA E ANILHAS

NAO SAI TAO CARO.

E ULTIMO CASO FAÇA YOGA POWER Q É BEM MELHOR Q ESSA FLEXOES.

POREM VC VAI FICAR MAIS FIRME DEFINIDO, NADA DE AUMENTO DE MASSA.

ABS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!