Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento sobre animal pak


Post Destacado

Bom,

Depois de muito comentários positivos e negativos acerca do suplemento animal pak, resolvi tirar a dúvida e utilizá-lo no meu treinamento de hipertrofia.

Atualmente, cessei o uso do NO e estou utilizando creatina como forma de suplementação a mais ou menos um mês.

Malho a seis meses e a partir de amanhã, começo a famosa "Operação Carnaval", que inclui treinamento, aeróbico e suplementação.

Vou postar diariamente os benefício e malefícios do animal pak. Espero que acompanhem.

Abrz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pelo fato psicológico, acabei treinando forte. Malhei peito, tríceps e ombro.

Em peito, mantive meus pesos e malhei melhor, com menos toque e mais força nos exercícios, que foram três no total.

Tríceps mantive os pesos que vinha malhando, nada de diferente. Malhei dois exercicios.

Em ombro, aumentei os pesos. Tanto em desenvolvimento quanto em abdução.

Vamo ver no desenvolver da semana se esse suplemento presta mesmo. Continuarei postando.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar d eu jah ter minha opinião formada a cerca do Animal Pak... vou acompanhar seu tópico aqui...

Boa sorte... :wink:

Romeo,

Sei disso, pois vi algumas opiniões suas acerca desse suplemento em outros tópicos. Realmente resolvi usá-lo para ter a minha opinião, pois não há um tópico completo sobre o animal pak.

Tomara que eu tenha um bom resultado. Agora é esperar.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treinamento foi muito bom. Treinei bícpes, costas e uma parte de perna. Agora não foi psicológico. Hoje aumentei peso em quase todos os exercícios.

Em bíceps, aumentei o peso em um dos exercícios e consegui executar a super série de forma completa. Considero muito bom esse aumento da capacidade no treino.

Em costas, aumentei peso em dois exercícios. Já estava quase para mudar e nisso o suplemento me deu um empurrão.

Em perna aumentei em um exercício. Tava meio parado na parte de perna no treinamento, mas agora voltei com todo gás.

Prós

- Aumento de pesos durante o treinamento.

Contras

- Desde ontem, tenho arrotado demais durante o treinamento. Hoje seguiu da mesma forma. Vou observar para saber se isso continua;

- Suor em excesso. Tenho sentido mais calor que o habitual. Vou também observar.

Por hoje é só.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treinamento foi de peito, tríceps e ombro.

Em peito, mantive os pesos e treinei de forma eficiente, praticamente sem toque. Aumentei o peso no crucifixo.

Tríceps, coloquei testa no meu treinamento. Peguei muito peso e nos outros mantive o que vinha treinando, praticamente sem toque.

OBS: continuo arrotando muito e suando elém do normal. Acredito que de fato sejam dois efeitos negativos do suplemento. Continuarei observando.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...