Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pull over: como vocês fazem?


gigantesko

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fala galera, queria saber se vcs fazem pull over??

kralho nao sei se tou fazendo errado mais eu nao sinto forçar o peito nao.. sinto um pouco as costas, mas nada de peito.. tem como vcs me dizer o jeito correto de fazer? ou se esse exercicio é ruim mesmo pra peito..

vlw galera :lol:

Mas nao e pra forcar o peito mesmo, e pra forcar as costas..o peito apenas da uma ajudadinha..

quando eu faco eu so sinto as costas..mas da pra perceber que o peito ajuda um pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nunca fiz pull over, mas meu próximo treino (daqui 1 mês +/-)vai ser peito x costas e então vou adicina-lo a rotina.

Uma vez eu tava no cabelereiro na fila de espera, e depois de ver as palyboys e sexys disponiveis no recinto fui e peguei uma Men's Health, coisa assim, primeira e unica vez q li aquela revista (que até me pareceu "interessante" mas mto fitness pro meu gosto!).

Na revista em questão tinha uma matéria subre pullover, o cara falava lá como fazer pra focar o peito ou as dorsais, mas não lembro com mtos detalhes o q tava escrito na reportagem entao nao vou poder te ajudar...

Mas vc pd procurar a revista e ler lá!! parece ser uma fonte "confiável". mas pullover é + pras dorsais mesmo, acho q se vc nao utilizar uma rotina peito x costas nao é uma boa nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pullover eh pra peito ? Sim... é pra peito !

pullover eh pra dorsal ? Sim... é pra dorsal !

Eh um dos exercicios que nao podemos definir pra que parte eh.... nao eh errado faze-lo num treino de peito ou no de costas...

mas como ja foi dito, melhor encaixa-lo qdo for feito peito x costas

3 peito

PULLOVER

3 costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...