Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios para "PARTE INTERNA DO TRICEPS"

danthegomes

Post Destacado

Postado

Falaew galera..

queria uma ajuda de vocês...

Eu treino jah a 8 meses, e meu triceps tah bem desenvolvido na "parte de fora"... ai que está o problema... queria saber se tem algum exercicio especifico para a "parte interna do triceps"..

Gostaria que vcs me ajudassem, e junto com o nome do exercicio postassem tb um video ou foto de como é feito...

Se vcs n tiverem entendendo o que eu quiz dizer com "pare interna" é so da uma olhada na figura a baixo...

PS: olha que doido o triceps dessa mulher.. rsrs

Agradeço a quem ajudar.. flws..

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu diria que não existe exercicio especifico pro vasto lateral, pro vasto medial, porçao longa, enfim

todas partes do triceps tem a mesma inserção então apesar da variação de pegadas e coisas do tipo, o que pode acontecer é uma pequena solicitação maior de uma ou outra parte, é diferente do biceps que tem inserções diferentes

acredito que a maioria dos exercicios pra triceps são "semelhantes", o único que mude um pouco é o francês.

Postado

É, realmente não existe um exercício específico para a porção longa do tríceps. Experimente fazer na polia alta com mãos em supinação. Isola bastante o tríceps e evita o famoso "roubo".

• Moderador
Postado

O que acontece é que quando a pessoa começa a se desenvolver, o que aparece primeiro é o corte lateral do tríceps por ser mais fácil de se definir. Todos os exercícios para o tríceps requisitam as 3 cabeças portanto, ativam as fibras internas.

O que vai fazer a parte interna aparecer é somente o desenvolvimento da musculatura mesmo.

Vc já viu algum cara muito forte que não tenha essa área bem desenvolvida?

• Moderador
Postado
Galera, desculpa a ignorancia, mas, tava dando uma olhada em otro topico sobre pull over...

e lah tem uma imagem interessante

"parece" que trabalha a parte do triceps que eu citei acima..

vlw

Não não...

ele trabalha tríceps pois como vc tem que ficar com o braço semi-flexionado para sustentar o peso, vc tem a ajuda do tríceps, mas o pullover não tem foco algum nele.

Se for pensar dessa forma, serve pra trabalhar glúteos também, abdômen, lombar, ante-braço....pois todos eles são ativados durante este exercício para dar sustentação e equilíbrio ao corpo.

Treine tríceps pesado que quando vc tiver com o braço grande, terá tudo bem desenvolvido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...