danthegomes Postado 9 de janeiro de 2007 Postado 9 de janeiro de 2007 Falaew galera.. queria uma ajuda de vocês... Eu treino jah a 8 meses, e meu triceps tah bem desenvolvido na "parte de fora"... ai que está o problema... queria saber se tem algum exercicio especifico para a "parte interna do triceps".. Gostaria que vcs me ajudassem, e junto com o nome do exercicio postassem tb um video ou foto de como é feito... Se vcs n tiverem entendendo o que eu quiz dizer com "pare interna" é so da uma olhada na figura a baixo... PS: olha que doido o triceps dessa mulher.. rsrs Agradeço a quem ajudar.. flws..
gpa Postado 9 de janeiro de 2007 Postado 9 de janeiro de 2007 eu diria que não existe exercicio especifico pro vasto lateral, pro vasto medial, porçao longa, enfim todas partes do triceps tem a mesma inserção então apesar da variação de pegadas e coisas do tipo, o que pode acontecer é uma pequena solicitação maior de uma ou outra parte, é diferente do biceps que tem inserções diferentes acredito que a maioria dos exercicios pra triceps são "semelhantes", o único que mude um pouco é o francês.
Dick_Moe Postado 9 de janeiro de 2007 Postado 9 de janeiro de 2007 É, realmente não existe um exercício específico para a porção longa do tríceps. Experimente fazer na polia alta com mãos em supinação. Isola bastante o tríceps e evita o famoso "roubo".
Rafito Postado 9 de janeiro de 2007 Postado 9 de janeiro de 2007 td que foi dito esta perfeito ! soh a assinatura do Dick que nao é a pura verdade quem viu o Pumping Iron sabe disso rsrsrs
danthegomes Postado 10 de janeiro de 2007 Autor Postado 10 de janeiro de 2007 hmm, entao, nao sei se tem expecifico, mas, um exercicio que esforce/trabalhe mais a parte interna... e, o que acharam da mulher, vc peitavam? rsrsrs.. flws
Moderador Locemar Postado 10 de janeiro de 2007 Moderador Postado 10 de janeiro de 2007 O que acontece é que quando a pessoa começa a se desenvolver, o que aparece primeiro é o corte lateral do tríceps por ser mais fácil de se definir. Todos os exercícios para o tríceps requisitam as 3 cabeças portanto, ativam as fibras internas. O que vai fazer a parte interna aparecer é somente o desenvolvimento da musculatura mesmo. Vc já viu algum cara muito forte que não tenha essa área bem desenvolvida?
danthegomes Postado 10 de janeiro de 2007 Autor Postado 10 de janeiro de 2007 Galera, desculpa a ignorancia, mas, tava dando uma olhada em otro topico sobre pull over... e lah tem uma imagem interessante "parece" que trabalha a parte do triceps que eu citei acima.. vlw
Moderador Locemar Postado 10 de janeiro de 2007 Moderador Postado 10 de janeiro de 2007 Galera, desculpa a ignorancia, mas, tava dando uma olhada em otro topico sobre pull over... e lah tem uma imagem interessante "parece" que trabalha a parte do triceps que eu citei acima.. vlw Não não... ele trabalha tríceps pois como vc tem que ficar com o braço semi-flexionado para sustentar o peso, vc tem a ajuda do tríceps, mas o pullover não tem foco algum nele. Se for pensar dessa forma, serve pra trabalhar glúteos também, abdômen, lombar, ante-braço....pois todos eles são ativados durante este exercício para dar sustentação e equilíbrio ao corpo. Treine tríceps pesado que quando vc tiver com o braço grande, terá tudo bem desenvolvido.
Dick_Moe Postado 10 de janeiro de 2007 Postado 10 de janeiro de 2007 O barato do pullover é usar o a porção longa do triceps como auxiliar. Mesmo assim, talvez seja interessante fazê-lo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.