3oit4o Postado 6 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2002 Fala galera. Fiquei sem treinar há mais de 1 ano, e voltei agora. Eu engordei 6 Kg neste período. Voltei há 2 semanas e começei a tomar Whey Protein. Como gostaria de perder gordura(principalmente da barriga), gostaria de tomar L-Carnitina. Gostaria de saber se posso tomar os 2 juntos??? O Whey + Carnitina, e também a qtd. e horário de tomar os 2, caso não haja problema. Eu costumo treinar 3 horas da tarde, diariamente. Obrigado pela atenção de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soltinho10 Postado 16 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 16 de novembro de 2002 Nunca deve tomar Carnitina com o objetivo de queimar gordura, porque ela é um aminoácido e não vai resolver.. já tomei e perdi uns 2 kg só.. ela dá mais energia para malhar aí talvez vc queime.. mas não garantido.. Os melhores mesmo são therma pro, fat burns e xenadrine.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora