Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remada curvada e isometria sem roubar


jaay

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E aí Jaay,

Eu também acho que não vale a pena. O exercício já é animal por si só. Poderia ser feito se vc conseguisse apoiar a cabeça ou o queixo em algum suporte, o que aliviaria a tensão na lombar.

Se tiver a fim de dar uma turbinada no treino de costas, experimenta a repetição isométrica na barra livre. Mas vai precisar de ajuda, pois quando chegar na falha, pede pra alguém te dar um toquinho pra subir lá em cima e daí segura sozinho uns 10 segs.

Abraços

Helder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera primeiramente vlw pelos posts ae.

Eu acho q n vou fazer a repetiçao isometrica na remada curvada msmo.

Eu também acho que não vale a pena. O exercício já é animal por si só. Poderia ser feito se vc conseguisse apoiar a cabeça ou o queixo em algum suporte, o que aliviaria a tensão na lombar.

Se tiver a fim de dar uma turbinada no treino de costas, experimenta a repetição isométrica na barra livre. Mas vai precisar de ajuda, pois quando chegar na falha, pede pra alguém te dar um toquinho pra subir lá em cima e daí segura sozinho uns 10 segs.

Abraços

Helder.

opa blz mach1

to ligado velho o exercicio eh animal mas eu n consigo chegar a flaha e como estou treinando HIT, acho q vou troca lo pela barra fixa msmo, soh n sei c no começo vou conseguir fazer a repetiçao isometrica ahuahauhuahua

vlw ae galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besteira, quem disse que não vale a pena por medo de ferrar a lombar.

Vai depender de quão forte é a tua lombar.

Se vc faz levantamento terra com 150Kg, tentar isometria na remada curvada com 80Kg, não é nada pra lombar. Sacou? dependa da resistencia da tua lombar.

Quanto vc aterra ou guenta no Stiff?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa entaum acho q vou fazer a barra fixa e depois a remada curvada. Eu jah fiz uma vez a repetiçao isometrica a postura tava perfeita segundo meu instrutor, mas vei um kra e me disse q n era pra eu fazer isso, q esse exercicio n eh bom e tal

bom resolvi confirmar

ThunderCat, eu n faço terra e stiff, mais por receio, mas vou começar. mas qndo eu fiz a rep isometrica n deu dor nenhuma tbm foi sussa e a postura tava certa.

vlw ae galera!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...