gemyny Postado 10 de janeiro de 2007 Postado 10 de janeiro de 2007 Ai gente eu so magro magrinho mesmo ( 1,70 e 52 kg) mas tenho uma barriguinha legal .... queria saber como perder essa barriga existe algum exercicio válido? me falaram que abdominal serve .. preciso da ajuda de vocês
Visitante Filipão Postado 10 de janeiro de 2007 Postado 10 de janeiro de 2007 Cara não adianta SÓ fazer abdominal, se você não praticar alguma atividade aerobica ou anaerobica. Por exemplo: Correr ao ar livre 30/40 minutos, 3 vezes por semana e posteriormente fazer abdominal. Falow
gemyny Postado 10 de janeiro de 2007 Autor Postado 10 de janeiro de 2007 eu acho que no seu caso(muito magro) um bom ganho de massa magra faria aparecer o musculo abdominal sobre essa camada de pele abraços como ganho massa magra?? mas se eu fizer abdominais.. e posteriormente bem depois tipo 1 ano ou 2 .. fazendo abdominais.. eu ganhar a massa magra só daqui a 2 anos.. as abdominais que estou fazendo nos dias de hoje influenciam em algo?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.