Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de umas dicas de suplementação!


Nenão

Post Destacado

Ae galera!

Estou treinando faz uns 7 meses, com o objetivo de hipertrofia e redução de medidas no abdomen e cintura.

Percebi que ganhei um pouco de massa desde o segundo mês de treino( o que é natural).

Suplementei apenas com albumina e maltodextrina, e nesse ultimo mês parei de usar a albumina e começei a usar o Instbolic da Body Action.

Não notei resultados depois do uso deste ultimo e pretendo usar outra suplementação que apresente melhores resultados.

Como sou novato aqui no Forum e nesse assunto de suplementos, gostaria de saber a opinião de vcs:

* O que devo comprar gastando na faixa de R$ 100,00?

(lembrando que quero ganhar massa muscular e perder medidas no abdomen e cintura).

* Como devo tomar os suplementos indicados.

* Em qual loja vcs sujerem comprar os suplementos?

Desde já, agradeço muito pela colaboração!!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Aí nenão, blza?

Cara, por enquanto desista da idéia de deixar o abdominal rachado.

O trabalho de hipertrofia, bem feito, vai ajudar também na queima de gordura, mas futuramente vc faz uma dieta hipocalórica aliada à musculação, visando à definição.

Eu recomendaria, em primeiro lugar, uma alimentação boa e de qualidade aliada à descanso.

Pra 100 reaus, eu iria no madrugaosuplementos.com.br (bem recomendado aqui no fórum) e compraria um whey protein, um malto e uma albumina.

A albumina tomaria antes de dormir, o whey no pós-treino e com água, e o malto durante ou logo após o treino.

Abraços

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites