mfssantos Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 Bom dia, meus caros! Seguinte: gostaria de iniciar uma suplementação mas ainda tenho algumas dúvidas / receios. Vou resumir minha "história" para que vocês possam me ajudar: Tenho 1,63 de altura e pesava 91,3KG em 20/11/2006. Por recomendações médicas, tive que emagrecer e cheguei aos 74Kg no final de dezembro/06, emagrecimento esse que teve ajuda de fórmulas de manipulação (Lê-se: anfetaminas e outra fórmula que entre os componentes tinha cáscara sagrada, fluoxetina, etc. - TUDO COM ORIENTAÇÃO E RECEITA MÉDICA!) e bastante malhação. Como disse, cheguei as 74 kg e continuo malhando. Agora, estou 77 Kg. Minha frequência de melhação é de 3 a 4 vezes por semana, onde faço 40 minutos (em média) de corrida e 1 hora de musculação - membros superiores e abdominal, sempre. Percebi uma certa "definição" dos músculos mas deu uma "travada" nesse último mês de malhação. Como já estou nessa vida próximo de 4 meses, penso que uma suplementação pode ajudar a definir os músculos (não muito). O que pesquisei e achei interessante em começar a tomar foi os seguintes suplementos: Thermogenic Liquid ("fat buner") - fabricante: Probiótica - Thermogênico, para redução de peso (estou preocupado com esse "ganho" repentino). Pro IGF 1 (hormônio, certo?)- fabricante: Probiótica - Aumento da Massa Muscular. Millenium Hiper Whey (Proteína) - fabricante: Probiótica - Indicado para aumento e manutenção da massa muscular. CLA - Top Definition - Body Size - fabricante: Body Size - Auxiliar na redução de peso. Bom, posso até estar "repetindo" suplementos sem saber, por esse motivo que estou postando por aqui. Meu objetivo é chegar próximo dos 68 kgs. e uma definição (não ficar "grande", mas definido). Minha alimentação hoje, por orientação média, é de praticamente "zero" em carboidratos. Sei que posso tomar bronca de vocês, mas é recomendação médica para tirar excesso de gordura no fígado (o que espero ter conseguido). Faço 6 refeições diárias - café da manhã, lanche, almoço, café da tarde, barrinha de cereais antes de malhar e jantar todas elas sem nenhum carboidrato com exceção do café da manhã onde como duas fatias de pão integral. Bom, é isso. Peço desculpas por tomar tanto o tempo de vocês e agradeço desde já qualquer ajuda / sugestão / conselho / indicação e pela atenção dispensada. Um ótimo 2007 para todos nós!
mfssantos Postado 11 de janeiro de 2007 Autor Postado 11 de janeiro de 2007 Pessoal, alguém se habilita??
RafaellPontes Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 Kra esse Pro-igh sei la o nome disso q vc disse eh hormonio ? kra seguinte eu n so bom nisso e nao sei nada sobre isso so sei q eu nunca tomaria uma coisa q tem hormonio. isso pd fazer mudancas no seu corpo e tals.... posso esta errado vms ver oq o povo ae vai falar
mfssantos Postado 11 de janeiro de 2007 Autor Postado 11 de janeiro de 2007 Valeu, Rafa! É que no site do fabricante tá escrito: "Pro IGF1TM possui os seguintes fatores de crescimento: IGF1 / TGF-β1 / TGF- β2." Eu entendo que TGF-Beta 1 e TGF-Beta2 são hormônios... ou tô errado?
Trunks! Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 que tal começar pelo básico?? ja que voce ja emagreceu, peça para o instrutor te passar uma serie de hipertrofia. dividida em ab ou abc. deixe o aerobico para depois da musculaçao, cerca de 20 a 30min. e na suplementaçao comece com um malto para tomar antes e uma whey para tomar depois do treino. nao pegue essa whey da millenium que eh muito ruim. pega a da probiotica, milly ou alguma importada. (optimum, designer). e adicione mais proteinas na sua dieta (leite, carnes, ovos).
mfssantos Postado 11 de janeiro de 2007 Autor Postado 11 de janeiro de 2007 Caro Trunks, obrigado pelo retorno! Então, hoje eu faço assim: como "aquecimento" eu corro de 30 a 40 minutos e meu treino está separado em "A" (membros superiores - peito, tríceps, costas e bícpes) e treino "B" (trapézio, costas e membros inferiores). Hoje, só faço o primeiro treino porquê corro antes... já estou para mudar o treino "A". Quanto à proteína, valeu pela dica! Esse malto, você recomenda alguma marca? Mais uma vez, obrigado pelo retorno!
mfssantos Postado 11 de janeiro de 2007 Autor Postado 11 de janeiro de 2007 E aí, pessoal, mais alguma dica para o novato? Obrigado!
jaay Postado 12 de janeiro de 2007 Postado 12 de janeiro de 2007 E ai velho blz? c jah comprou td isso? C nao comprou, nao compre! Na minha opiniao n vale. De suplemento : whey c for tomar nacional, da probiotica pega o 3W protein, ou will whey protein da milly, nao eh o plus eh o normal, ou d uma marca importada, qualquer uma. malto (qualquer marca) albumina ( salto´s din´s ou milly) bom eh isso c quiser opinoes sobre o treino eh soh posta - lo flw
mfssantos Postado 12 de janeiro de 2007 Autor Postado 12 de janeiro de 2007 Prezado Jaay, valeu pelas dicas!! Agora, quanto a albumina, qual a função específica dela, você poderia me dizer? Ela deve ser tomada antes do treino? A proteína, se não me engano, é tomada depois (mais ou menos 1 hora, correto?). E quanto aos "fat burners" não vale a pena? Valeu de novo, cara! Abração! P.S. - fique à vontade para dicas de treino. Todas sugestões são muito bem-vindas. Obrigado de novo!
rodrigoph Postado 12 de janeiro de 2007 Postado 12 de janeiro de 2007 Olá meu caro!! Parabéns pelos resultados que vc obteve até o presente momento! Vamos lá, esqueça esses pré-homónios, é dinheiro jogado fora!! O interessante seria vc começar com o básico: malto, whey e albumina, e quem sabe mais pra frente uma creatina! Porém seria interessante você iniciar o uso de creatina apenas quando estiver com uma certa experiência em seus respectivos treinos. Malto: qualquer marca Albumina: Salto´s Whey: seria interessante vc comprar alguma marca importada, se estiver com uma grana sobrando compra a Isopure da perfetc nature, que custa em trono de 180 reais o pote. Te recomendo pois é extremamente eficaz e de ótima qualidade. mas se não estiver com um grana diponível compre designer ou universal. A Albumnina é uma proteína de lenta obsorção, por tanto tome ela apenas ao acordar ou antes de dormir. mas tenha cuidado com o limite de proténas que o nosso copor é capaz de aproveitar. Muitos dizem que devemos ingereir até 1,4 ou 16gramas por peso coporal, eu particularmente usufruo de 2 gramas de porteínas por dia, porém faço uma trabalho de hipertrofia intenso através do HIT. Em dias que sua alimentação não foi apropriada, isto é ingerio pocarias no decorrer do dia, acho que seria interessante vc tomar uma albumina antes de dormir. Tome malto e whey logo ápós o seu treino, compre malto sem sabor e misture com whey logo após o treino vc manda os dois juntos. Nunca tome whey depois do treino sem um carbo de alto IG(indice glicêmico) pois o whey que vc estará ingerindo sem malto será usado como fonte de enrgiar. Portanto não se esqueça de tomar os dois juntos ok? E ainda a malto libera a insulina que é encarregada de levar os nutrientes aos musculos. Bom campeão espero ter te ajudado. Qualquer coisa grite!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.