RafaellPontes Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 Seguinte Tenho Idade: 16 anos (daki 1mes) Peso: 65kg +- altura: 1,75 +- Minha nutricionista passou mass gainer + maltodextrina 1 -> Isso pode ter algum problema cmg por eu ter apenas 15 para 16 anos tomar esses 2 ae (obs: tomo mass gainer a 2 meses) problemas hormonais ou de crescimento sei la uhauahuahauhuah 2-> eh bom mass + malto 3-> ela qr q eu tome maltodextrina durante o treinamento (malhacao) colocar 750ml de agua e fica tomando so q na embalge diz 200ml para 4 colheres de malto entao qr dizer q se pra 200 eh 4 entao pra 750 eh x ou eu coloco 750ml em 4 colheres ?
Visitante Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 1-> Isso pode ter algum problema cmg por eu ter apenas 15 para 16 anos tomar esses 2 ae (obs: tomo mass gainer a 2 meses) problemas hormonais ou de crescimento sei la uhauahuahauhuah 2-> eh bom mass + malto 3-> ela qr q eu tome maltodextrina durante o treinamento (malhacao) colocar 750ml de agua e fica tomando so q na embalge diz 200ml para 4 colheres de malto entao qr dizer q se pra 200 eh 4 entao pra 750 eh x ou eu coloco 750ml em 4 colheres ? 1- Não. 2- Pro seu caso deve ser, ela te avaliou, deve saber o q tá falando 3- Tome como ela disse, ela mandou colocar 750ml pra ficar bem pouco concentrado, essa qtde da embalagem é pra depois do treino, pra recuperação. Mas pra vc ela deve ter passado malto durante o treino e o mass pra depois né? Então tá normal.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.