Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementação pra iniciante: hipercalórico pode me deixar com gordura abdominal?


freza

Post Destacado

Postado

galera eu tenho 16 anos 1,65m e 51kg entao sou um pouco magro e gostaria de ganhar massa muscular magra, entao estava pensando em comprar um hipercalorico daki a 2 meses.O q q vcs axam?Sera q eu posso comprar um hiper daki a 2 meses ou esperar mais um pouco?O hipercalorico pode me deixar com gordura abdominal?
Conto com ajuda de vcs.


P.S.:comecei a malhar dia 12/01/2007


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara,

Você começou academia agora, espere mais uns três meses para pensar em algum suplemento.

Primeiramente se alimente bem e descanse bastante. Você esta passando por uma fase de adaptação a musculação!

Como muito de prefrencia de 3 em 3 horas, mas não confunda comer bastante com comer porcaria. Como muita massa integral cereias integrais e pães integrais com cottage e peito de peru. faça refeições ricas em carboidratos e proteínas e esqueça gorduras e açúcares!

Boa sorte campeão!

Postado

Daqui 2 meses seria interessante vc iniciar uma suplementação com whey e malto logo após o treino.

Não vejo necessidade de uma alimentação boa com o uso de hiper. Se sua alimentação já estiver rica seria interessante apans o uso de whey e melto logo após o treino

abraço

Postado

e aí tranquilo..

vai sim cara... vc vai toma e o negoço vai te dar uma energia do cão.. mas depende da marka.. acho melhor vc fla com o carinha que vai te vender mais a resposta é sim falou cara.. e boa sorte..

Postado

Entaum velho sobre esquecer as gorduras isso eh errado. Tem esquecer das gorduras saturadas mas a gosrudras boas como azeite d oliva extra virgem, nozes, amendoas sao mto importantes para a hipertrofia. Sobre hipercalorico força n sei c dah por q nunca tomei mas sobre a marca, a integral medica n eh recomendavel, opte por marcas importadas , ou c for nacional milly ou probiotica.

flw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar novo...