phplay Postado 14 de janeiro de 2007 Postado 14 de janeiro de 2007 estou pensando em tomar um VIT THORA 15000 DA MIDWAY... gostaria de saber o q vcs acham.?? alguem ai ja tomou...? os resultados são bons ? ou me indiquem outro suplemento...? malho a 6 meses tenho 1,74 55 kg conto com a ajuda de vcs.!! abraços
Visitante Postado 14 de janeiro de 2007 Postado 14 de janeiro de 2007 Esse é o de 6kg né? Tentador pelo preço igual de um de 3kg de outra marca né não? Eu já tomei o mass way da midway e não recomendo, como todo mundo aqui tbm fala muito mal dessa marca, tudo deles deve ser muito ruim. Mas veja a qtde de proteína por dose, é muito baixa, mas pelo preço e quiser tentar sorte, é com vc.
Visitante Postado 14 de janeiro de 2007 Postado 14 de janeiro de 2007 Ah esqueci, vc pediu pra indicar outro, tenta o massa 2000 da Probiótica ou o 3200, mas eu acho q eles são iguais pelo q vi nos ingredientes, a diferença tá na qtde de doses q vc vai tomar por dia q vai definir se são 3200 ou 2000 calorias. Veja aí massa 3200 ou 2000 (Probiótica), se pá até o mass gainers 4400 (nutrilatina age). Lembrando q esses números não significa a qtde de calorias por dose, quem faz a qtde de calorias é vc.
phplay Postado 14 de janeiro de 2007 Autor Postado 14 de janeiro de 2007 o q vcs acham do whey protein da nature's best..? é bom msm como mtos dizem...? ou tem outro com maior quantidade de proteinas por dose...? abraço
romeo Postado 14 de janeiro de 2007 Postado 14 de janeiro de 2007 o q vcs acham do whey protein da nature's best..? é bom msm como mtos dizem...? ou tem outro com maior quantidade de proteinas por dose...? abraço Só p lembrar... O supla do título do tópico eh um Hipercalórico... Esse q vc tah perguntando agora eh uma Whey... Qnt à Whey da Nature's eh mta boa sim...são 22g/ptn p cada grama d carbo por dose... E as doses variam tb c o tamanho do scoop; alguns têm scoops maiores cabendo assim mais proteína...
Visitante Postado 14 de janeiro de 2007 Postado 14 de janeiro de 2007 o q vcs acham do whey protein da nature's best..? é bom msm como mtos dizem...? ou tem outro com maior quantidade de proteinas por dose...? abraço É isso ai q o romeo falou, e outra, não vá atrás apenas de maior qtde de proteína por dose, vale muito mais um da nature's com 22g por dose do q um da midway, por exemplo com 40g por dose. Tem q levar em conta qtde e qualidade(principalmente). Inclusive o próximo whey q vou comprar é esse. Mas no seu caso, 1.74m 55kg acho q deveria tomar um hipercalórico aliado a uma boa dieta pra ganhar uns 7, 8kg aí depois passar pro whey+carbo de alto IG
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.