cuiara Postado 14 de janeiro de 2007 Postado 14 de janeiro de 2007 Cara tomei esse negocio q todos falam por um mes inteiro.....tomei 9 capsulas durante o dia de 400mg cada.....mew..senti resultados até q bem consideravei erguia 60 cada lado no supino agora to com 65...foi uma coisa d tempo tmem nao soh o produto....mas sei que estava pesando 70 kg e tinha um bf de 15%....tomei estou com 11% degordura corporal...e ainda ganhei 1 kilo q, creio eu, foi d masa muscular...c vc ver eu devo ter ganho em media 5 kg d massamsucular magra c eu perdi tanto d gordura e ainda to pesando mais!!!!...bem eu recomendo...vlws
romeo Postado 14 de janeiro de 2007 Postado 14 de janeiro de 2007 "Pfaffia"!!! Q suplemento eh esse???
cuiara Postado 14 de janeiro de 2007 Autor Postado 14 de janeiro de 2007 anabolizantenatural..qem mim nao deu um efeito colateral c quer!! Tem um topico de mais d 30 pags flando sobre isso...usa a busca!
romeo Postado 14 de janeiro de 2007 Postado 14 de janeiro de 2007 anabolizantenatural..qem mim nao deu um efeito colateral c quer!! Tem um topico de mais d 30 pags flando sobre isso...usa a busca! Ahh..Pfaffia Peniculata, uma erva, se n me engano...vi esse tópico por cima...pelo q disseram, n passa d uma espécie d energético... N acredito muito nesses tais "anabolizantes" naturais... Mas parabéns pelos resultados obtidos... [ ]'s
Visitante Postado 15 de janeiro de 2007 Postado 15 de janeiro de 2007 ahhaahuauauau lembro no tempo q esse tópico tava no auge. Mas nunca usei.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.