Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita coisa?

The Guy

Post Destacado

Postado

E aí rapazeada? Blz?

É o seguinte: tô começando a treinar agora e estou com uma dúvida... vou tomar Whey+Malto antes do treino e Albumina antes de dormir. É muita coisa treinar de manhã e a noite? Tipo: acordar mais cedo e puxar alguma coisa e a noite, quando eu voltar do serviço, puxar novamente?

Se tiver blz treinar assim, tomo o Whey antes do treino da noite ou da manhã?

Vlw + uma vez pela colaboração! Abraços!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Idem ao Gustavo... mesmo porque não vai ter um bom uso dos sinergistas, nem bons resultados trabalhando os antagônicos. O que você pode até fazer é treinar um período e voltar à academia para aeróbicos.

Mas para não dizer que não perguntamos, responda ao mach para avaliarmos

abrass

Postado

Vamos lá!

mach: na realidade, foi exatamente nisso q eu estava pensando. série completa de manhã e a noite, mas pelo visto, ñ é muito indicato. hehe

Gustavo_sampa: necessidade, pelo seu ponto de vista, ñ há. mas é prejudicial? ajuda? ou o q vc quis dizer é q nem adianta msm, cara?

tna e MR.THOR: seria indicato, então, anaeróbios pela manhã e aeróbios a noite? mas fazendo aeróbios diariamente, ñ prejudica (queima) a massa magra?

manehzinho: esquece o ANTES DO TREINO. na realidade, eu ia dizer tomar PÓS TREINO... hehehehe Mas c/ a sua dica de malto antes e whey depois, já tô mudando de idéia. rs Aliás, o Gustavo_sampa disse q ñ existe necessidade de suplementar. Vc disse q é bom. E...? hehehehe

Rpzeada... essa já é a 2ª vez q posto uma dúvida no fórum e é a 2ª vez q me respondem c/ dedicação e entusiasmo. Vlw a todos! Abraços!

Visitante Rafael Lacerda
Postado

e ae The Guy, blz?

seguinte, acho que "puxar ferro" duas vezes no dia é algo totalmente desnecessario. voce pode fazer o levantamento de pesos de manha, e aerobicos a noite, que por acaso é muito bom.

nao tenho nada contra vc suplementar com malto antes do treino, porem, acho que vc so deve tomar o whey se vc nao se alimenta corretamente ou não tem tempo pra tah comendo.

se cuida

abraços

• 3 semanas depois...
Postado

Ae...Também acho que treinar com pesos duas vezes ao dia seja exagero, alguns fisiculturistas profissionais fazem isso...treinam 2 vezes, mas não é o seu caso, certo?

Em relação aos aeróbios, caso você tenha receio de perder a tal da "massa magra"...diminua para 3 x por semana, e diminua também a sua intensidade...

VAMÔ QUE VAMÔ!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...