Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA e Termogênico - JUNTOS ANTES DO TREINO?


mfssantos

Post Destacado

Caros, boa noite!

Lendo alguns tópicos aqui do fórum, gostei dos depoimentos em relação aos Termogênicos, em especial o tal do Ripped Age da Nutrilatina. Vi que tem as versões líquidas e em cápsulas. Bom, como estou começando agora com a suplementação e gostaria de um resultado de curto a médio prazo (de 1 a 3 meses para uma definição, não "ficar grande"), surgiram mais algumas dúvidas. Um breve resumo do que tomo (só suplementos):

De manhã, antes do café da manhã, tomo uma cápsula de CLA (Top Definition da Body Size);

Antes do almoço, mais uma cápsula de CLA (idem);

Antes de malhar (meia hora antes), tomo 3 cápsulas de BCAA (Top, da Integral Médica, aquela do frasco vermelhão de 1000 mg);

Logo após o treino (uns 15 a 20 minutos, tempo de chegar em casa), tomo Malto da Milly junto com Whey da Designer (pego o scoop da Designer e tomo uma medida de cada um no shaker com 250 ml de água).

Janto normalmente (geralmente saladas verdes com tomate, grelhados bovinos magros ou peixe, com alguma verdura refogada) uns 30 minutos depois de tomar a Whey com a Malto. Minhas dúvidas são:

- Posso tomar o Termogênico junto com o BCAA?

- O tempo entre tomar a Whey + Malto para jantar está razoável ou não tem nada a ver?

- às vezes, tomo albumina antes de dormir (umas 2 ou 3 horas depois de jantar). Algum problema?

Gente, dúvidas de iniciante. Dá mais ajuda aí galera! Só lembrando que pesquisei no fórum antes de perguntar! rsrsrs.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...

Pode tomar o thermogenico junto com o BCAA sim.

Tome o Malto + Whey e espera uns 40 minutos ai voce faz uma refeição sólida , no caso o jantar.

Deixe a albumina não as vezes , mas sim sempre antes de durmir, tome a albumina com 1 colher de sopa de azeite , a gordura do azeite faz a proteina ser liberada aos poucos durante o sono.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...