Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TITIO ARNOLD SCHWARZENEGGER! Olhem e admirem!


Maquiavel

Post Destacado

  • 10 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se fazendo errado ele era o q era, imaginem se fizesse certo. hehehe

nao acho que o arnold treinava errado, ou tao errado, pois se nao, nao teria um dos fisicos mais brilhantes que ja vimos...

o que é errado pra vc, talvez seja bom para mim, pela individualidade biologica, e pela genetica bem peculiar do arnold, o treino dele seria inadequado para a maioria de nos mesmo se intupindo de anabolizantes, mas pra ele funcionou, quem sabe se ele treinasse 50 min por dia, talvez nao seria do tamanho que foi...

mas independente disso, eu sou muito mais ele mesmo sendo menor, que os atuais freaks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho que o arnold treinava errado, ou tao errado, pois se nao, nao teria um dos fisicos mais brilhantes que ja vimos...

o que é errado pra vc, talvez seja bom para mim, pela individualidade biologica, e pela genetica bem peculiar do arnold, o treino dele seria inadequado para a maioria de nos mesmo se intupindo de anabolizantes, mas pra ele funcionou, quem sabe se ele treinasse 50 min por dia, talvez nao seria do tamanho que foi...

mas independente disso, eu sou muito mais ele mesmo sendo menor, que os atuais freaks

è. ngm tem o corpo igual, X é difetente de Z , Y , B

O cara tinha seus méritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho que o arnold treinava errado, ou tao errado, pois se nao, nao teria um dos fisicos mais brilhantes que ja vimos...

o que é errado pra vc, talvez seja bom para mim, pela individualidade biologica, e pela genetica bem peculiar do arnold, o treino dele seria inadequado para a maioria de nos mesmo se intupindo de anabolizantes, mas pra ele funcionou, quem sabe se ele treinasse 50 min por dia, talvez nao seria do tamanho que foi...

mas independente disso, eu sou muito mais ele mesmo sendo menor, que os atuais freaks

}

eajsehau dissu tudu mlk e VIVA a individualidade biologica

"Crescer é parar de se focar 100% no que os outros te dizem e fazem por voce , e comecar a conhecer a si mesmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...