Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO É POSSÍVEL 3 CM DE BICEPS GANHO EM 12 TREINOS?


MEDEIROS

Post Destacado

è gente estou no meu 12 treino de peso e meu biceps pulou de 37 frio p/ 40 frio.

Fiquei surpreendido. E ganhei 2 kilos.

Uma vez um instrutor de acasdemia me disse que é muito mais fácil encher uma bexiga que já estava cheia e esvaziou do que encher uma bexiga nova que nunca foi cheia!!!

Parece que a teoria dele estava certa.

Treinei e parei por 2 anos . Estou voltando agora.

Abraços e bons treinos............MEDEIROS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker

Em 2002-05-11 01:31, MEDEIROS escreveu:

è gente estou no meu 12 treino de peso e meu biceps pulou de 37 frio p/ 40 frio.

Fiquei surpreendido. E ganhei 2 kilos.

Uma vez um instrutor de acasdemia me disse que é muito mais fácil encher uma bexiga que já estava cheia e esvaziou do que encher uma bexiga nova que nunca foi cheia!!!

Parece que a teoria dele estava certa.

Treinei e parei por 2 anos . Estou voltando agora.

Abraços e bons treinos............MEDEIROS

Isso se chama memória muscular. Mesmo treinando de forma tradicional, os ganhos vem mas rápidos.

É mais fácil se conseguir o que um dia se teve, do que se conseguir o que nunca se teve; assim seria mais certa a afirmação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu_antigo

Vc nao entedeu anakin.

Cara, se tu malhas a um tempao , pra ti passar por ex. de 37cm para 40cm de braco, demora muito tempo, sem esteroides.

e se tu atinges 40cm depois paras.

e vamos, supor, volta pra 37,.

rapimdanete vc vai voltar pra 40. muito mais rapido,mas muito mesmo, do q vc demorou na primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Memória muscular é algo já comprovado cientificamente cara. Vc também deve ter uma boa genética, aproveite isto cara, as vezes vc pode até competir se treinar sério um bom tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o cláudio, au mesmo já fiz isso. Malhei por 2 anos consecutivos, parei por 6 meses. Enquanto tava malhando, tinha uma dificuldade enorme de passar de 75Kg, depois da parada de 6 meses, tô de volta já à 8 meses e passei de 73 para 80Kg com 12% de gordura. Meus bíceps q não passavam de 39 hojem têm 42,5 frios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...