Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenadrine me deixa doidão


MEDEIROS

Post Destacado

Tomei 3 xena antes do treino. ate que meia hora depois de começar o treino, eu fiquei com uma super energia e minha boca secava completemente a popnto de eu ir tomar agua apos cada série.

apos o exercicio, em meu trabalho, eu só queria conversar com todo mundo e bem depopis bateu outro efeito, olhos parados, aguados e depressão. margado e largado e p/ baixo faleim p/ mim mesmo que naum iria mais tomar. hoje tomei 1 apenas e tudo foi tranquilo e legal.

cara muito xena paresse que tu cheirou!!!

MEDEIROS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Nao sei se tem alguma coisa a ver, mais qdo tomo Diet Fuel ( ECA com as mesmas doses do Ripped Fuel com inibidor de apetite) e chego do treino, fico com muito sono e boca seca! acontece com alguem isso?

tomo 2 caps as 8:30/9 horas da manha e 2 caps a 1 hora da tarde , e meu treino é a 1:30...

_________________

Invista em seu corpo...

:: Academia Evolução ::

Pra vc que acha que mora no paraiso...

:: Floripa, SC ::

Sou a favor da paz mais pra quem quiser perturbar a minha...

:: Brazilian Balisong Staff ::

[ Esta Mensagem foi editada por: Marrento em 2002-07-03 18:49 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanessa seu organismo já está acostumado com ECA e o do rapaz, não !!! No começo é normal sentir fortes efeito porém em 2 semanas nem sente mais nada.... Apenas um pequeno nervosismo talvez, ok?!

Vanessa geralmente quem bebe muito, o organis mo acaha q Xena é água...rs.... Nao sei se é o seu caso é ?!...ahhahahhaha

Beijinhos minha princesinha LINDA !!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh caso de ser fresco,o caso eh que teu corpo jah deve ser viciado na parada hehe eu tomei ECA pela primeira vez ontem comecei com 4 por dia direto... e essa parada de boca seca eh real entao... garrafa dágua anda comgio agora hehe :smile:

Citar

Em 2002-07-03 19:57, vanessinha_fjv escreveu:

chegueiiii... fiz o q eu falei..tomei 5 e nem aconteceu nada demais!! de boa... mas acho q cs tão meio fresquinhuuuuus :razz:

putz.pensei q ia ficar louquinha e nem fiquei :roll:

ow marrentuuuuu ... minha boca tb fica muitooooo seca.... tenho q ficar tomando água diretooooo!

_________________

Invista em seu corpo...

:: Academia Evolução ::

Pra vc que acha que mora no paraiso...

:: Floripa, SC ::

Sou a favor da paz mais pra quem quiser perturbar a minha...

:: Brazilian Balisong Staff ::

[ Esta Mensagem foi editada por: Marrento em 2002-07-03 20:40 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...