Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou tomando suplementos e não obtive muitos resultadas

Nenão

Post Destacado

Postado

Olá galera!

Treino musculação a noite com objetivo de hipertrofia muscular faz 7 meses e faz umas 3 semanas que começei a tomar os seguintes suplementos:

- Hyper Whey Protein da Integralmédica (Estava tomando 1 dose sempre antes de dormir, +ou- 2 horas depois do treino, mas me aconselharam a tomar um pouco antes do treino)

- Creatina Micronizada (Tomo uma dose +ou- 2 horas antes do treino)

- Aminoácido 36000 da Integralmédica (Tomo 2 colheres de sopa meia hora antes do treino e 2 colheres de sopa logo depois)

- Maltodextrina (Levo uma garrafinha junto pro treino)

Treino sempre de:

- Segunda

- Terça

- Quinta

- Sexta

Mas até agora não percebi alguma diferença desde que começei a tomar todos ester suplementos.

Tenho as seguinte dúvidas:

* Devo tomar algum deles nos dias em que não treino? (no caso, quarta, sabado e domingo)

Caso sim, quais?

* Posso tomar cerveja no dia em que tomo os suplementos?

* Estou tomando a quantidade certa nos horários certos?

Gostaria de saber ai da galera que tem mais conheçimento que eu.

Desde já agradeço pela ajuda!!!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado
Devo tomar algum deles nos dias em que não treino? (no caso, quarta, sabado e domingo)

Caso sim, quais?

Sim, nos dias em que vc não treina seu corpo ainda está se recuperando, e se houver falta de nutrientes, ele não terá completa recuperação. Tome todos.

Posso tomar cerveja no dia em que tomo os suplementos?

Não, a alimentação é a parte mais importante para quem quer ganhar massa. Deixe de lado qualquer tipo de bebida, frituras, biscoitinhos e besteirolas.

Estou tomando a quantidade certa nos horários certos?

Vc poderia tomar uma dose de whey assim que acordar. O problema é que as pessoas acham que toda a alimentação e suplementação tem que se resumir no pré, e pós treino, quando na verdade tem que ser o dia todo.

Outro erro é achar que suplementos são milagrosos e resolvem a situação. Vc está com a alimentação 100% pra começar a tomar suplementos? Não vi em momento algum vc dizer que está comendo algo antes de treinar. Essas coisas são mais importantes ainda.

Veja se está fazendo 6 refeições diárias, pare de comer e tomar besteiras e avalie o seu treinamento também. Tudo isso em conjunto vai te dar bons resultados e não somente meia dúzia de suplementos ok?

Abraço

Postado

Oi Nenão,

vc já observou como está a sua alimentação no geral ???

porque não adianta vc comprar varios suplementos e tomar se no resto tá ocorrendo falhas.

Outra coisa, 3 semanas ainda é pouco tempo para se observar grandes resultados, para vc ter uma base da eficiencia do treino + dieta + suples, teria q ter uns 2 a 3 meses continuos... ai vc tem como fazer uma real avaliação dos resultados.

Eu particularmente não vejo a necessidade de todos esses suplementos, seria mais indicado vc comprar uma whey de uma boa marca , do que ter whey e amino...

Vc só citou os suplementos e os horarios q está tomando eles, mais faltou o principal q é O QUE VC COME ao longo do dia. o que come antes de treinar , depois .. e assim vai...

Vc fez a saturação da creatina ? vc toma creatina com algum carbo (suco, malto.. ) ?

A whey vc deveria tomar logo assim q termina de malhar. Whey + malto.

Durante o treino não tem necessidade de vc ficar tomando malto.

A whey é uma proteina de rapida absorção, a malto é um carbo de rapida absorção.

Logo depois q vc termina de treinar o seu corpo necessita de "cimento" para por orddem na casa.

Se vc não tem um consumo de carbo de onde o seu organismo vai tirar combustivel para repor a energia q vc gastou no treino ?

A malto vai repor e a proteina entra para construir..

Tem q se ligar nesses detalhes, porque vc pode se matar no treino e sua alimentação como um todo está errada.. então vai ficar faltando o combustivel, o cimento , etc.. para construir

Antes do treino (1h antes) faça uma refeição reforçada, com pães, banana, etc..

Não tem muito sentido vc tomar esse amino 2h antes de treinar, isso é absorvido rapido pelo corpo.

Nenhum suplemento vai modificar o seu corpo , o que vai modificar é o treino eficiente e a alimentação eficiente.. ai depois vc enchaixa os suplementos para dar uma maximizada nos resultados...

* Devo tomar algum deles nos dias em que não treino? (no caso, quarta, sabado e domingo)

creatina tem q se tomar todos os dias. e não esquece de beber BASTANTE AGUA.

os outros depende...

* Posso tomar cerveja no dia em que tomo os suplementos?

é né....

complicado vc querer hipertrofia bebendo ...

Bebidas alcolicas tem muitas calorias mortas... e alem de tudo prejudicam a absorção os alimentos ..

Poder beber pode, ninquem proibe, mais os resultados não serão os que vc espera, são coisas que não se batem.

Uma coisa é o cara beber uma vez ou outra, com amigos, no final de semana..outra coisa é a cervejinha fazer parte da rotina .. complica muito isso

* Estou tomando a quantidade certa nos horários certos?

para saber a quantidade certa vc teria q dizer seu peso.

carbos - antes e depois do treino = 1g de carbo por kilo de peso.

se vc pesa 70k vc deveria consumir 70g de carbo antes de ir treinar e depois q volta do treino.

quanto aos horarios é como falei.. vai depender de como está a sua alimentação.

primeiro a gente mexe na alimentação para depois ver o lance dos suplementos.

Boa sorte :wink:

Postado

Legal....

Minha alimentação está mais controlada em relação a antes qdo não treinava.

Estou procurando comer qdo acordo, meio dia, uma fruta a tarde e uma vitamina a noite antes de durmir.

Pois quero perder um pouco de peso tbm.

Pelo que entendi, a Whey e a Malto tomo depois do treino, certo?

A Creatina estou tomando de meio dia junto com o almoço, está correto desta forma?

E 30 minutos antes e depois do treino tomo 2 colheres de amino, está correto tbm?

Valew pela resposta!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...