Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comprar com R$ 250,00 ?

haranferraz

Post Destacado

Postado

Ae galera,

Já postei em outro tópico, mas vou criar esse mais específico..

Tenho 18 anos 1.86 de altura, 67Kg, malho a 4 meses, 5 vezes por semana, 2 horas por dia.

Minha dieta está normal, de acordo com o meu objetivo que é hipertrofia e definição.

Estou querendo começar a tomar suplementos.

Já tomei anteriormente, quando malhava ano passado..

Tomava aminoácidos, hipercalórico, albumina, complexo B e centrum.

Mas agora estou querendo partir para o mais pesado, o que realmente da força, massa muscular, resistência, energia, etc...

Tenho R$ 250,00 para gastar e quero opiniões !!

Podem recomendar qualquer coisa que não cause danos à saude..

Pode ser desde os mais "avançados" como creatina e outros.. até os mais básicos como hipercalorico, malto, dextrose, whey protein, albumina, etc..

Olhem SOMENTE nessa loja: www.corpoperfeito.com.br pois pretendo comprar só la pelo parcelamento de 10x sem juros no cartão.

Aguardo respostas !!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom brother vc pode comprar um bcaa dos importados, uma whey protein...malto...creatina,com isso já esta bom(vai dar uns r$180,00.O que sobrar compra de alimentos bons para crescer tipo batata ,macarrão,frango....!!Ah pode mandar uma massa tb que ajuda,mas cuidado com a barriga...rs!!Falou!!!

Postado

:lol::lol::lol:

Tenho R$ 250,00 para gastar e quero opiniões !!

Podem recomendar qualquer coisa que não cause danos à saude..

Mulheres? 250 pega uma modelo por 24h

AHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHA e nao causa danos a saude como vc mencionou!!!!! :D:o:o

Postado

Opa blz ?

Por acaso voce é o haran de ribeirão preto ? se for aqui eh o guilherme que faz trilha de moto hehehe.

tá sumido hein fio.

Amigo já começou errado , 2 horas por dia de treino é muita coisa , reduza isso pra no máximo 1 hora, passando de 1 hora seu corpo entra em estado catabólico.

Dieta para hipertrofia e definição não existe , são 2 tipos de dietas diferentes , difeta pra aumento de peso e massa muscular é dieta hipercalórica que o consumo é maior que o gasto , ao contrário de dieta hipocalórica que o consumo cal/dia é menor que o gasto.

Eu recomendaria pra voce os suplementos básicos que no caso são Whey Protein , Malto ou Dextrose, Hipercalórico , Albumina e Creatina.

Whey de preferencia a marcas importadas como Universal , Designer , Optimum , EAS , Nature´s Best , Elite , Dymatize e tals.

Malto ou Dextrose tanto faz a marca.

Hipercalórico se tiver com grana recomendo um importado , os Might One da Optimum são muito bons.

Albumina compre uma com quase nada ou 0 de carboidratos , são as mais puras , Salto´s , DIMM , Albumilly , Cyberform.

Creatina o pessoal gosta muito da Prolab e Universal mas existem outras importadas que são boas.

O Centrum é legal como um Multivitaminico , mas existem outras marcas mais baratas como o Daily Formula da Universal e o Sunvite Platinium da Sundown que são muito bons.

Mas lembre-se que o principal é sua alimentação , poste sua alimentação na parte de nutrição pro pessoal avaliar , nada adianta suplementos sem uma boa alimentação.

Abraços

Postado

Bom, obrigado pelas respostas !!

GUILSILVA: Não cara, eu sou de Belo Horizonte - MG... na verdade meu nome é Harã, só que num tem como colocar o ~ no login, ai coloquei haran que é a mesma pronúncia :lol:

Olha só, eu mudei alguns suplementos então, seguindo as dicas.

Decidi em comprar esses suplementos aqui:

Mighty One Mass 3000 (3,0Kg) Optimum

100% Whey Protein (900g) EAS

Albumina (500g) Salto's

Maltodextrina (1Kg) IntegralMedica

100% Dextrose (1Kg) Athletica

Total = R$ 230,34

Ficou faltando só a Creatina, mas como a Creatina foi proibida aqui no Brasil, essa loja ( www.corpoperfeito.com.br ) não vende.

O que vocês acham dos suplementos que eu escolhi ? Ainda mudariam alguma coisa ? Incluiriam alguma coisa ? Eu to muito na dúvida se eu compro o Multivitamínico ou não... Vale apena gastar mais R$ 40,00 nele ? Vale apena também incluir Aminoácidos BCAA ??

Falow !! :lol:

Postado
Bom, obrigado pelas respostas !!

GUILSILVA: Não cara, eu sou de Belo Horizonte - MG... na verdade meu nome é Harã, só que num tem como colocar o ~ no login, ai coloquei haran que é a mesma pronúncia :lol:

Olha só, eu mudei alguns suplementos então, seguindo as dicas.

Decidi em comprar esses suplementos aqui:

Mighty One Mass 3000 (3,0Kg) Optimum

100% Whey Protein (900g) EAS

Albumina (500g) Salto's

Maltodextrina (1Kg) IntegralMedica

100% Dextrose (1Kg) Athletica

Total = R$ 230,34

Ficou faltando só a Creatina, mas como a Creatina foi proibida aqui no Brasil, essa loja ( www.corpoperfeito.com.br ) não vende.

O que vocês acham dos suplementos que eu escolhi ? Ainda mudariam alguma coisa ? Incluiriam alguma coisa ? Eu to muito na dúvida se eu compro o Multivitamínico ou não... Vale apena gastar mais R$ 40,00 nele ? Vale apena também incluir Aminoácidos BCAA ??

Falow !! :lol:

Ah tá é que tenho um amigo que chama Haran mesmo, pensei que era ele pois nunca tinha visto alguém com o mesmo nome.

Ótimos suplementos voce escolheu cara.

Sobre a Creatina procura o Madrugao daki do forum , ele tem creatina da Prolab e Universal se nãoi me engano com ótimo preço,

Multivitaminico é legal sim cara, vale a pena gastar 40 reais sim , ainda mais que vem umas 100 caps e voce toma somente 1 por dia , ou seja dura mais de 3 meses oque acaba saindo muito barato.

BCAA não vejo necessidade não , esse whey já contém uma grande quantidade de BCAA.

Abraços.

Postado

Bom cara,

Eu sei que em outras lojas tem a Creatina, mas eu queria comprar tudo junto e de preferência parcelar tudo em 10x.. e o site www.corpoperfeito.com.br parcela.

Vou deixar a Creatina pra depois entao, e vou incluir o Multivitamínico na lista. Só que esse Multivitamínico tem só 60 tabs e custa R$ 39,00.

É o Zion Multivitamínico. O da Universal está em falta e esse parece ser muito parecido com ele.

Abraço !!

Postado

Otima escolha principalmente na da massa e whey!Creatina esta um rolo só.Fiquei sabendo que vai passar a ser vendida só em farmácias,pq faz um certo mal e tal,mas na verdade é pq os donos de farmácias querem ganhar um lucro com isso pelo fato da venda da creatina dar um retorno bom.Tomando certo e bebendo bastante água ñ faz mal algum,até pq nada mais é uma"carne industrializada" :lol: .Fica nesses qdo acabar faz um combinação de suplementos boa com creatina!Abraços!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...