Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite com Gelatina

josemarbarone

Post Destacado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Depende amigo qual tipo de leite e qual gelatina ?

O leite se for integral tem tanto carboidrato, como proteina e gordura, já o leite desnatado só tem carboidrato e proteina, ou seja é menos calórico que o leite integral.

Gelatina que voce fala é essas que vende em supermercado ? se for ela contém mais açucar do que gelatina mesmo que é colágeno hidrolisado, ou seja não presta.

A gelatina mesmo que é essa de suplementos, essas como gelamin , colagemix , bioslim entre outras são diferentes pois são somente colágeno hidrolisado.

O colágeno é uma proteína cuja principal função é dar sustentação e firmeza ao tecido muscular. Além disso, é responsável também pela elasticidade da pele.

O Colágeno é uma fonte de proteina , serve pra dar um aumento no consumo de proteinas diárias , mas seu valor biológico é bem menor que proteinas do ovo , animais e tals.

Abraços

Postado

Obrigado pela resposta amigo...

O leite que eu estava falando é justamente o desnatado e quanto a gelatina, eu não sabia destas que voce citou...

O meu objetivo é ganho de massa muscular, e acho que vou comprar esta gelatina para bater com leite... será que vai ajudar??

desde já, agradeço a resposta!

Postado
Obrigado pela resposta amigo...

O leite que eu estava falando é justamente o desnatado e quanto a gelatina, eu não sabia destas que voce citou...

O meu objetivo é ganho de massa muscular, e acho que vou comprar esta gelatina para bater com leite... será que vai ajudar??

desde já, agradeço a resposta!

Cara acho que a gelatina que são vendidas em supermercado que é essas que nossas maes fazem e coloca na geladeira pra gelar não vale a pena , pois é açucar puro , pega uma e ve a tabela nutricional nela , tem quantidades pequenas de proteina.

Vi no supermercado hoje gelatina sem sabor , e só tem proteina , nada de carboidrato , pela embalagem parece ser colágeno hidrolisado , vou testar por causa do colágeno pois dizem que dá uma sustentação pra pele , e como já fui bem gordo a coisa de 1 ano e meio atraz tenho um pouco de pele flácida e vou testar pra ver se isso ajuda.

Mas se voce quer essa gelatina só como fonte de proteina não vale a pena , voce consegue outras fontes de proteina muito mais baratas com um valor biológico muito maior.

Abraços

Postado

Cara acho que a gelatina que são vendidas em supermercado que é essas que nossas maes fazem e coloca na geladeira pra gelar não vale a pena , pois é açucar puro , pega uma e ve a tabela nutricional nela , tem quantidades pequenas de proteina.

Vi no supermercado hoje gelatina sem sabor , e só tem proteina , nada de carboidrato , pela embalagem parece ser colágeno hidrolisado , vou testar por causa do colágeno pois dizem que dá uma sustentação pra pele , e como já fui bem gordo a coisa de 1 ano e meio atraz tenho um pouco de pele flácida e vou testar pra ver se isso ajuda.

Mas se voce quer essa gelatina só como fonte de proteina não vale a pena , voce consegue outras fontes de proteina muito mais baratas com um valor biológico muito maior.

Abraços

Cara, eu estive conversando outro dia com um amigo e coincidentemente ele citou que tem um amigo que é bastante gordo e que agora perdeu peso, e para a pele não ficar frouxa ele está tomando vitamina C.. segundo ele, a vitamina C ajuda a pele a voltar ao normal.. não sei se é verdade, mas acho que vale a pena pesquisar pq este cara que me disse isso é ponta firme!

Postado

Cara, eu estive conversando outro dia com um amigo e coincidentemente ele citou que tem um amigo que é bastante gordo e que agora perdeu peso, e para a pele não ficar frouxa ele está tomando vitamina C.. segundo ele, a vitamina C ajuda a pele a voltar ao normal.. não sei se é verdade, mas acho que vale a pena pesquisar pq este cara que me disse isso é ponta firme!

To ligado , já vi artigos na internet falando que a vitamina C ajuda na flacidez da pele, eu já tou tomando 500mg no pós treino , fora o colágeno que tomo no café da manhã que tem 60mg de vitamina C , o Multivitaminico que tomo depois do almoço que também tem 60mg de vitamina C e os alimentos que consumo que também possui vitamina C.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...