Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SHAKES sem SUPLEMENTOS!

prozac

Post Destacado

Postado

Olá!

Vou voltar a malhar e quero parar com os shakes de suplementos!

Alguem sabe um site de que pro exemplo: SHAKE CALORICO, SHAKE DE PROTEINAS, etc, só com produtos naturais (alimentos) ?

valeu!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tenho um amigo que não usa hipercalóricos e tem dificuldade pra ganhar peso , ele fez um shake que é bem calórico e tá dando bons resultados pra ele.

Leite desnatado , aveia , granola , neston , farinha lactea , sustagen, mel, banana , mamão , maça , proteina de soja.

Tem umas coisas a mais que ele coloca , depois vou perguntar pra ele e posto aqui , mas não sei como fica o sabor mas que fica bem calórico isso fica hehehe.

Abraços

Postado
Tenho um amigo que não usa hipercalóricos e tem dificuldade pra ganhar peso , ele fez um shake que é bem calórico e tá dando bons resultados pra ele.

Leite desnatado , aveia , granola , neston , farinha lactea , sustagen, mel, banana , mamão , maça , proteina de soja.

Tem umas coisas a mais que ele coloca , depois vou perguntar pra ele e posto aqui , mas não sei como fica o sabor mas que fica bem calórico isso fica hehehe.

Abraços

ISSOOO!

Todo mundo sabe que vale MUITO mais ingerir 2000mil calorias com alimentos do que 2000mil calorias com hipercalorico! E eh isso que quero fazer! Pergunta o que ele faz certinho e me passa? Os horario que toma e tals..

Obrigado!

• 4 semanas depois...
Postado

É, que tem tem e serve tbm, agora haja água pra essa mistura não virar sorvete. rs.

Tem algumas receitas que os caras falavam aqui, tinha do avian e outros usuários, do avian lembro q tinha uns 100g de aveia, morango,... pesquisa por hipercalórico caseiro.

Postado

amendoim tbm daqueles que vem cru tipo da yoki, vc torra ele no forno sem sal, amendoim é um alimento bem completo, tem proteínas, carbo, gordura da boa e outras coisas, e 100g tem umas 590 a 600 calorias.

Postado
100g nozes = 600kcal

so tem gordura da boa, claro q 100g é d+

umas 20 fica legal, se objetivo é ganhar peso

t+

BOAAAAAAAAAAAAA!

Gostei, coloca no liquidificador junto, nem sente e vai que é uma beleza!

Amendoin eu já sabia!

Alguem tem mais ideias de alimentos assim?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...