Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gelatina?!?!?


dudu_sp

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pelo colágeno, gelatina Royal diet vale? Pode ser incluída na dieta de perda de peso sem problema?

Pelo colágeno eu não sei se vale, mas pra perder peso ou como alternativa saudável aos doces açucarados é uma boa pra substituir, eu curto comer 1 potinho de 200 ml quase todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando uma gelatina sem gosto e sem cor (tem ate igual com cor mas sem gosto) usadas para decorar doces, entao como ela eh so gelatina, e quem compra adiciona outras coisas, nu pacotinho de 12g, 10g sao proteinas! , eu sempre coloco um pacotinho desse no shake antes de durmir, pois estou em hipocalorica para perder peso, e quero que o colageno de uma ajudada para nao ficar pele sobrando.

Mas fique esperto tem q ser essas gelatinas sem gosto, sem cor, sem nada, usada para doces, se for compra da royal ou ate mesmos as diet, a concentracao de gelatina eh baixa, ate mesmo as diet como falei tipo de 12g so 2-3g sao proteina (ou seja gelatina) a royal enta hehe de 30g acho que 1g eh proteina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...