ICM Postado 31 de agosto de 2008 Postado 31 de agosto de 2008 Correto , essas gelatinas tem em maior parte na sua composição açucar. Sendo assim, açúcar = sacarose, a gelatina poderia ser uma opção para imeadiatamente após o treino... ou estou errado?
Psycow Postado 1 de setembro de 2008 Postado 1 de setembro de 2008 Eu mando royal diet mesmo , tem 0 carbo e 0 quase tudo sei lá Nem sei se ajuda não , mas dependendo do shake que eu tô mandando ajuda bastante no sabor, tipo albumina pura em alta quantidade.
Ymer Postado 1 de setembro de 2008 Postado 1 de setembro de 2008 Pelo colágeno, gelatina Royal diet vale? Pode ser incluída na dieta de perda de peso sem problema?
Psycow Postado 1 de setembro de 2008 Postado 1 de setembro de 2008 Pelo colágeno, gelatina Royal diet vale? Pode ser incluída na dieta de perda de peso sem problema? Pelo colágeno eu não sei se vale, mas pra perder peso ou como alternativa saudável aos doces açucarados é uma boa pra substituir, eu curto comer 1 potinho de 200 ml quase todo dia.
mburim Postado 8 de setembro de 2008 Postado 8 de setembro de 2008 Eu estou tomando uma gelatina sem gosto e sem cor (tem ate igual com cor mas sem gosto) usadas para decorar doces, entao como ela eh so gelatina, e quem compra adiciona outras coisas, nu pacotinho de 12g, 10g sao proteinas! , eu sempre coloco um pacotinho desse no shake antes de durmir, pois estou em hipocalorica para perder peso, e quero que o colageno de uma ajudada para nao ficar pele sobrando. Mas fique esperto tem q ser essas gelatinas sem gosto, sem cor, sem nada, usada para doces, se for compra da royal ou ate mesmos as diet, a concentracao de gelatina eh baixa, ate mesmo as diet como falei tipo de 12g so 2-3g sao proteina (ou seja gelatina) a royal enta hehe de 30g acho que 1g eh proteina...
MR.THOR Postado 12 de setembro de 2008 Postado 12 de setembro de 2008 A gelatina é bom pra pele,unhas e mucosas por causa do colágeno...somente isso... Mas em relação a proteína esquece, a quantidade é pífia!rs Eu pessoalmente não uso e só recomendo pra quem é louco por doces, e busca uma alternativa menos calórica e mais saudável! Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora