Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum alimento substitui dextrose?


pak

Post Destacado

Ae galera, eu malho ha uns 3 anos com o objetivo de hipertrofia, so q tenho muitas duvidas ainda. Tenho 20 anos, 84kg, 1.73m. Malho a tarde (15h +-) . Ai vao:

1) Tem algum alimento q subistitua a dextrose, para ser usada com Whey no pos treino imediato ? (ja basta a whey, q custa caro...) E isso deve ser tomado com leite ou melhor com agua ?

2)Eu como 1 banana + 2 colheres de sopa de aveia + 1 de sopa de mel 1h antes do treino, tah certo isso ?

3)Como vou estudar a noite semestre q vem acho q vou malhar de manha. Sendo assim, eu posso assim q acordar comer a banana+aveia+mel e depois de 1h ir malhar? E quando eu volto ja posso almoçar direto ou eh melhor tomar whey + 'carboidrato' + leite (ou melhor agua ?) e so depois de 40 min almoçar ?

Vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 ) existe sim , mas não sei se vale a pena , porque voce não compra malto que custa 6 a 7 reais o kg ?

Mas se quizer outros alimentos tem açucar mascavo , batata inglesa , mel karo, entre outros carbos de alto ig.

Tome o whey com água.

2) acrescenta 1 banana a mais que fica legal seu pré-treino.

3) Pode sim, mas seria legal botar alguma fonte de proteina também já que é sua primeira refeição.

Seria legal voce acabar o treino e já tomar o shake de whey com carbo de alto ig e almoçar uns 45 minutos depois de tomar o shake.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu GUILSILVA por ter tirado as minhas duvidas :wink:

Mas no caso do malto ele deve ser tomado junto com o whey e agua? E qual a quantidade q eu devo tomar ?

Vlw

Sim junto com o whey , ele é um carbo de alto ig assim como a dextrose, tome com água, pessoal costuma dizem que em dieta hipercalórica deve ser tomado 1g/kg, pelo seu peso eu acho que o ideal é umas 4 colheres de sopa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu dinovo GUILSILVA!

So q ontem eu fui falar com o instrutor la da academia q eu malho. Ai perguntei se era necessario tomar malto+whey depois do treino. Ai ele disse q pra mim nao (eu estou um pouco acima do meu peso ideal, +-5kg, e tenho facilidade pra ganhar gordura e muito pouca pra ganhar massa magra), q isso era mais pra quem perde muita gordura no treino e eh mais magro. Ai eu perguntei oq eu devia tomar com whey; ele disse q era melhor aminoacido. So q tem um porém: ele vende whey, aminoacido e malto e eu compro suplemento a ele. So q o AA eh bem mais caro q o malto neh!

Emfim, eu queria saber se tem algum fundamento no q ele disse ou se foi so pra me induzir a comprar o produto mais caro.

O malto faz o mesmo efeito do AA, tomadono pos treino?

Ele aumentaria minha gordura corporal?

E outra coisa, vc falou ai em cima q se eu acordasse e fosse direto pra academia era melhor comer uma fonte de proteinas (+bnana+aveia+mel)...qual seria ? Em q quantidade ?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu opinar tb, hehe...

na minha opniao, esqueça o aminoácido. Tome o whey com malto mesmo, se nao quiser usar malto, tome com q o cara falou, eu tb nao vejo problema nenhum em colocar açúcar mesmo, tomar comendo suspiro (nao me lembro como se prepara isso, mas nao pode ter gordura)... enfim, qualquer coisa que vc saiba que é doce por ter muito açúcar, mas nao pode ter gordura (mel é bom e saudavel)

De manha vc tem que comer alguma proteina mesmo. O que acha de tomar leite comendo um sanduiche de peru? de atum, de sardinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...