Batu Postado 4 de março de 2007 Postado 4 de março de 2007 Gente, to tomando Whey no pos treino, mas to querendo colocar junto a Dextrose, o problema que sou meio gordinho, tomando a Dextrose será que vou engordar mais????
GUILSILVA Postado 5 de março de 2007 Postado 5 de março de 2007 Amigo não é a dextrose que vai te fazer engordar e sim o excesso de calorias no dia inteiro. Carboidrato são fundamentais depois do treino para repor o glicogenio muscular , voce ingerindo somente proteina, parte dessa proteina vai ser usada pra repor energia e não pra fazer a reparação e construção muscular.
Batu Postado 6 de março de 2007 Autor Postado 6 de março de 2007 Valeu GUILSILVA, então é importante tomar a DEXTROSE junto com o WHEY no pos treino???? A Dextrose é muito kalorica ou so tem carbo???
Batu Postado 8 de março de 2007 Autor Postado 8 de março de 2007 Galera, ajuda ai pois, ainda tenho um pouco de receio tem tomar a DEXTROSE e engordar mais, mesmo fazendo musculação de segunda a sábado.
GUILSILVA Postado 8 de março de 2007 Postado 8 de março de 2007 Valeu GUILSILVA, então é importante tomar a DEXTROSE junto com o WHEY no pos treino???? A Dextrose é muito kalorica ou so tem carbo??? Sim é importante um carbo de alto ig no pós treino, além de repor o glicogenio muscular o carbo de alto ig criará um pico de insulina transportando os aminoácidos da proteina do whey pra dentro das células fazendo a reparação e construção muscular. Se não me engano 60g de dextrose tem 220 calorias constituidas somente de carboidrato, oque dá 54g de carboidrato. Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.