Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Stack é LIXO! Pré-hormonios são LIXO! Androstat, 19-n


COCAINE1

Post Destacado

Mais uma vez, venho por meio do forum postar minha indignaçao em relaçao aqueles que compram estes produtos.

Não gastem seu dinheiro com estas porcarias!

Animal Pack também não tem nada de 'bomba disfarçada'...

Não passa de um suplemento vitaminico, que poderia ser substituido tranquilamente por um Centrum...

Espero que ninguem mais compre essas porcarias!

Os ganhos são inexistentes, se voce crescer algum coisa, é por causa do treino, suplementos (whey, albumina, hipercaloricos...) e alimentaçao, esses pré-hormonios não passsam de placebos, e placebos beeem caros...

Abram o olho para não serem enganados pelo marketing feito pelos vendedores, tanto de ergogenicos quanto de suplementos.

Abraços,

Cocaine1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha Giuliano,

Eu tomei um tempo atras o famoso Animal Stak (naum o PAck, é o Stack) e ganhei 8 quilos de massa magra. Eu naum sei pq, mas outro amigo meu tomou antes q eu e seus resultado naum foram tão bom qto o meu, sendo q ele tomova suplementos e tinha um bom treino. Isso depende de como seu corpo aceitará o negocio... Eu particularmente gostei. E tem akela coisa né... é natural. Não é bomba....

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E natural entre aspas!! Os efeitos colaterais dos pro-hormonios sao os mesmos dos anabolizantes esteroides.

Aqui nos EUA foi lancado um pre-esteroide. E um suplemento que tem recebidos boas criticas. O negocio agora e esperar para ver se presta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8kg de massa magra amigo?

Pode ter certeza que foi devido ao treino, alimentaçao e descanso, nao teve nada a ver com o animal stack, nao passa de um placebo com efeitos colaterais...

Pro-hgh também é outra porcaria, nao tem nada de somatropina...

NÃO acredite nessas propagandas toda incrementadas, cheias de fotos de pessoas fortes...

É tudo marketing!

Essas combinaçao de L-arginina e L-ornitina tambem são um outro belo placebo...

NAO gaste seu dinheiro sofrido com estas porcarias, para não falar outra coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desta forma então não podemos acreditar em nunhuma marca de suplementos que utilizam destes artifícios de marketing!!

Vamos esquecer a MID WAY ok, porém o que dizer de UNIVERSAL, ou até mesmo INTEGRAL MÉDICA? Estão sempre na mídia promovendo coisas fantasticas.

Não sou pró nem contra alguma marca em expecífico, porém quem usa sensacionalismo de marketing pra mim é no mínimo duvidoso.

Giuliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente COCAINE1,

Só servem para deixar os fabricantes cada vez mais ricos. Sobre Animal Pak nem preciso dizer nada. Existem dezenas de post's meus falando "a verdade" sobre este suplemento que é vendido por´aí como "bomba disfarçada". Ganhar massa magra com Animal Pak é piada. Falar dos benefícios é muito fácil, agora provar através de pesquisas científicas, já são outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...