lavrasmg Postado 6 de março de 2007 Postado 6 de março de 2007 Amigos, apos malhar 8 meses, tive q parar quase 2 meses, estou voltando agora, fazendo duas semanas de readaptacao, e depois quero iniciar uma boa serie. O q vcs recomendam? Como posso malhar soh 4 dias na semana, to querendo uma serie AB. Qualquer ajuda seria bem vinda. vlw
lavrasmg Postado 7 de março de 2007 Autor Postado 7 de março de 2007 Rafael, vlw pela dica.. mas nao sou tao iniciante assim nao, tenho uma certo conhecimento a cerca do assunto. to querendo + eh ajuda pra formar a serie após essa fase de adaptaçao. Tipo 1 AB, com 3 exercicios musculos grandes e 2 pequenos. soh to na duvida de quais exercicios fazer. alguma sugestao?? vlw
MAX S. FABRINI Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Caro Lavras Veja esta sugestão de treino: SÉRIE A Supino Reto Supino Inclinado Supino com Halteres Tríceps Polia Tríceps Francês Elevação Lateral Desenvolvimento com Halteres Abd na Prancha com peso Abd Supra com peso SÉRIE B Puxador Invertido (COM AS MÃOS EM SUPINAÇÃO) Remada Curvada Remada Unilateral Rosca Direta Rosca Alternada Banco 45º Agachamento Cadeira Extensora Mesa Flexora Panturrilhas Um abraço.
lavrasmg Postado 7 de março de 2007 Autor Postado 7 de março de 2007 MAX gostei do treino q sugeriu, mas to achando o treino B muito volumoso, nao posso passar + de uma hora na akdemia, e nesse treino com certeza nao vou terminar em 1 hora
napoli Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Espero que não me compreenda mal caro amigo, eu entendi que desja uma "força" para seu treino PÓS adaptação, e sendo assim, para lhe auxiliar, talvez seja melhor você nos dizer as deficiências no seu desenvolvimento para que possamos melhor ajustar os exercícios. Ex: meio de costas pouco desenvolvido, bíceps ok, diminui-se o volume de um e prioriza-se o outro. Fique com Deus.
MAX S. FABRINI Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 O que o Napoli escreveu está corretíssimo!!!! Mas se quiser pode MUDAR da seguinte forma: TREINO A LEG 45º AGACHAMENTO PANTURRILHAS TREINO BEXTENSORA FLEXORA STIFF MAS NOS DIGA O QUE O NAPOLI PERGUNTOU... UM ABRAÇO.
lavrasmg Postado 8 de março de 2007 Autor Postado 8 de março de 2007 Acho q preciso evoluir muito.. (tudo) nao da pra priorizar alguma coisa ainda. Pedi ajuda eh pra definir quais exercicios fazer, dei uma olhada no forum e nas suas dicas e montei a seguinte rotina: A Supino Reto 3x10 Supino Inclinado 3x8 Crucifixo 3x10 Triceps Frances 3x8 Triceps Corda ou Invertido 3x10 Extensora 3x10 Leg 45 3x10 Elevacao Lateral 3x10 Desenvolvimento c/ Halteres 3x10 abd B Puxada atraz 3x10 Puxador Invertido ou Puxada Frente 3x8 Renada Unilateral 3x10 Rosca Direta 3x10 Rosca Alternada 3x8 Flexora 3x10 Panturrilha 3x15 Adutor 3x10 Abd O q acharam? qual 2 exercicio pras costas vcs acham melhor? e pra triceps? t+
napoli Postado 8 de março de 2007 Postado 8 de março de 2007 Eu tiraria o leg e substituiria por agachamento e, o melhor para costas em minha opinião é barra fixa substituindo o puxador trás. Acrescente 3x15 para trapézio (como encolhimento). O resto está ok. Fique com Deus
lavrasmg Postado 9 de março de 2007 Autor Postado 9 de março de 2007 Vlw as dicas pessoal Pensei bem e achei esse AB muito volumoso, e não me adapto bem a treinos assim, entao resolvi fazer 1 ABC2x de Segunda a Sexta. Minha divisão ficou assim: A - Peito e Triceps Supino Reto 3x10 Supino Inclinado 3x10 Crucifixo 3x10 Triceps Francês 3x10 Triceps Invertido 3x10 Abd Supra/obligo/infra 3x20 B Costas e Biceps Puxada Atraz 3x10 Barra Fixa 3x10 Remada Unilateral 3x10 Rosca Direta barra W 3x10 Rosca Alternada (aquela q se vai rodando o antebraço) 3x10 Rosca Punho 3x15 Abd na prancha 3x30 C Perna e Ombro Elevação Lateral 3x10 Desenvolvimento 3x10 Remada Alta 3x10 Extensor 3x10 Flexor 3x10 Leg 45 3x10 (depois pretendo passar para agachamento) Panturrilha 3x15 Adutor 3x10 Acham que assim o treino esta adequado? fico melhor q o AB? Minha duvida foi se nao tem problema colocar ombro no dia seguinte ao peito e triceps?? At+ obrigado pela ajuda.
napoli Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 Treino clássico, nada a acrecentar. Ele lhe trará resultados. Fique com Deus
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.