Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIPO 6: usei por 1 mês e fiquei satisfeito


Post Destacado

Aew esse é top de vendas nos eua em materia de emagrecimento, por aqui ainda nao é muito conhecido,e acho que é até proibido.
alguem aqui já usou????

bem eu usei por quase um mes( tou terminando essa semana)
e confesso que fikei satisfeito com os resultados, valeu o $$$ investido.Apesar de nao ter feito aerobicos e a dieta foi meia boca, deu uma definição legal.mas creio que deve se usar pelo menos mais um mes, o foda é que ta dificil de achar aki e na net=/
se souberem um site idoneo que venda me indiquem.
abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

Vai de Lipo 6 msm... cla eu ja usei potes e potes seguidos e o resultado é fraco perto do que ja consegui em 1 semana com lipo 6... pelo tanto q vc perdeu de peso com certeza seu caso naun é como o meu q tenho bf baixo e só busco definicao, quem sabe com vc o cla funcione. Mas minha sugestao é o Lipo again. Pode comprar no site sitado acima msm a galera lá é atenciosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
a capsula do liop 6 , vem com o po meio que grudado na parede da pilula ?? com o liquido descendo ?? axei meio estranho as capsulas , parecem estar velhas ou coisa do tipo , ou e assim emsmo ?? vlwwwwww

Pó misturado c líquido na cápsula?!

Estranho isso...

Esperar alguem q tomou informar...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...