Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIPO 6: usei por 1 mês e fiquei satisfeito


Post Destacado

De fato, as cápsulas do Lipo 6 vem com o conteúdo líquido, que vai facilitar quando o atleta ingerir o comprimido. Realmente o aspecto é meio estranho mesmo. Um amigo usou o Lipo 6 e ficou satisfeitíssimo. Vi o cara um dia desse e ele realmente deu uma "trincada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o lipo 6 é desse jeito mesmo com liquido dentro da pra ver

agora o cla o bagui é mo grande

huauhaauh

começei semana passada mas nem tou conseguindo seguir direito a dieta ta meia boca ainda

e ontem fui na rave eskeci de tomar

mas quero tomar por uns 2 meses, dizem que é necessario uns 2 3 meses para dar um efeito legal

ai eu posto aki

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante mexicanot27

Eu usei o Lipo 6 por dois meses...

Foram dois meses com alimentação equilibrada, treinando 5x por semana,

fazendo esteira.

Perdi 12 kg em 3 meses.

Ate o pneu sumiu...hehehhehehe (tudo bem que apliquei 5 ampola de lipostabil).

Mas o bagulho eh bom mesmo...eh forte.....o aspecto dele eh meio nojentão mesmo...parece ate que colocaram oleo e leite ninho dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Galera, meu Lipo 6 acabou de chegar.

Realmente, o aspecto dele é estranho, com líquido e pó misturado dentro da cápsula. :D

Paguei 150 pilas + frete no site www.americavitaminas.com.br Ótimo trabalho o do pessoal de lá.

Acho que amanhã eu começo a usá-lo.

Abraço

Depois posta aqui os resultados se der, ok?!

[ ]'s e boa sorte c a suplementação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante weboycam
Galera, meu Lipo 6 acabou de chegar.

Realmente, o aspecto dele é estranho, com líquido e pó misturado dentro da cápsula. :D

Paguei 150 pilas + frete no site www.americavitaminas.com.br Ótimo trabalho o do pessoal de lá.

Acho que amanhã eu começo a usá-lo.

Abraço

Eae tem tomado o Lipo 6 esses dias ???

vc não voltou para comentar, será que morreu como o lipo 6 ?? rs rs ..

tamo aguardando sua experiencia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal, galera... É que andei meio ocupado, nem deu pra acessar o fórum.

Comecei a usar exatamente a uma semana. Se você tomar a dose recomendada pelo fabricante, o pote deve durar por pelo menos um mês. Vamos aos fatos:

-Já deu pra perceber a perda de gordura abdominal. Ao longo de uma semana, percebi que os shorts que ficavam apertado foram folgando, depois quando eu "apertava" as gorduras dá pra ver que tava diminuindo e agora só de olhar dá pra perceber que tô perdendo realmente a barriga.

-Não percebi perda de massa muscular, mas percebi que os músculos estão ficando mais torneados.

-O produto ainda dá um gás a mais na malhação. Percebi um aumento significante de força e disposição.

-Teve um parceiro aqui que ficou de cama quando tomou pela primeira vez. Eu só senti um pouco de "ansiedade", como quando você toma um pouco mais de café que o normal. Também estou dormindo normalmente a noite.

Nunca usei nenhum Fat Burner para efeito de comparação, mas estou satisfeito com os resultados obtidos com o Lipo 6. Se você tiver com uma graninha a mais e nao aguenta mais aquele pneu, vale a pena, com certeza.

Obs: Não tô seguindo nenhuma dieta hipocalórica, só fiz eliminar as fontes de gordura da dieta que usava para hipertrofia.

Qualquer dúvida terei prazer de esclarecer.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...