gtN Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Oiii Galera... Eu ja participava desse forum a anos.. mas acabei perdendo minha acc.. intaum criei uma nova... Eu estou para comecar uma nova deita + suplmentos... E nesse comeco estarei a tomar Whey + HMB ou ZMA To com um percentual de gordua 16% !!! Intaum to comendo mta coisa light e com uma dieta boa... mas tbm kero tomar Whey e HMB ou ZMA Minha DUVIDA seria.. ql e o melhor para o ganho e descanco dos musculos ???? SERIA O HMB OU O ZMA ??? pq naum sei a diferenca... GOSTARIA MTO DA AJUDA !!! Obrigadooo
SniF Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 Opaahh... !! Kra eu nuam conheco mto bem o ZMA tbm... mas eu ja usei do HMB e ele e bom para o descanso dos musculos, naum eh um milagre.. mas pra min vale a pena!! c vc faz um treino legal, come bem igual vc falo e talz... !!! Espero q eu ti ajude um poko, realmente nuam sei e nunca usei o ZMA, mas o HMB em qualquer caso c ngm mais falar nada... por min pode comprar!! e tome junto com Whey igual vc falo, e para melhorar os resultados melhor ainda tome uma creatina junto aew fika um combo legal!!! Abraco jow!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.