seila Postado 8 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 8 de novembro de 2002 quero ganhar massa magra, nao quero nada de barriga. to tomando malto durante o treino e whey apos. e comendo pra kct. q mais é bom? hmb?glutamina? fala alguns ae por favor. valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorFJV Postado 8 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 8 de novembro de 2002 tom aalbumina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seila Postado 8 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 8 de novembro de 2002 nao dá. de noite eu como 3 clara de ovo. eu ja nao aguento o xero, imagina com albumina. aé meu irmao ja tava reclamando huuhhuhuhuhu. tem outra coisa? mas valeu vitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dano Postado 9 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2002 já tentou suplementar com creatina junto com a maltodextrina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seila Postado 9 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 9 de novembro de 2002 esse mes to aprado da creatina daki 2 semana vo volta, pois tomei o mes passado. toma creatina junto com malto? eu tomo com agua. qual diferenca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manchinha Postado 9 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2002 Creatina com malto a absorção é mais rapida Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tresh Postado 9 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2002 A absorção é MAIOR com um carbo de alto IG junto (malto, dextrose, mel). Em torno de 10 a 30%. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 10 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2002 só uma coisa, nao precisa tomar creatina em meses alternados, pode fazer uso continuo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kavalo Postado 10 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2002 Em 2002-11-08 20:14, seila escreveu: nao dá. de noite eu como 3 clara de ovo. eu ja nao aguento o xero, imagina com albumina. aé meu irmao ja tava reclamando huuhhuhuhuhu. tem outra coisa? mas valeu vitor albumina nao fede kra.. pega uma de sabor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodRV Postado 11 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 11 de novembro de 2002 Aew to tamando Malto+Creatina antes do treino Whey protein (com leite) depois do treino Jah me disseram pra tomar albumina tb mas sei lah, acho q ta bom assim!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora