Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mais comer


gst_uae

Post Destacado

Seguinte: de um mês para cá não consigo mais comer direito.

Eu chego a comer só um pouco e já fico com a sensação de "barriga cheia" e gases. Parece que a comida pára na garganta, e se eu forço pra comer vem a ânsia de vômito.

Eu não consigo comer quase nada durante o dia, almoço muito pouco. Só na janta que eu consigo comer mais ou menos. Antes eu comia muito durante o dia todo.

Também estou tomando hipercalórico, até pra tentar não perder tanto peso, mas já perdi quase dois quilos nesses tempos.

E com tudo isso vem a falta de vontade de malhar, porque sendo 100% ecto eu teria que ingerir muitas calorias para ganhar massa. Tenho a sensação de estar indo pra academia à toa.

Alguém já teve algo parecido e/ou sabe o que pode ser?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Seguinte: de um mês para cá não consigo mais comer direito.

Eu chego a comer só um pouco e já fico com a sensação de "barriga cheia" e gases. Parece que a comida pára na garganta, e se eu forço pra comer vem a ânsia de vômito.

Eu não consigo comer quase nada durante o dia, almoço muito pouco. Só na janta que eu consigo comer mais ou menos. Antes eu comia muito durante o dia todo.

Também estou tomando hipercalórico, até pra tentar não perder tanto peso, mas já perdi quase dois quilos nesses tempos.

E com tudo isso vem a falta de vontade de malhar, porque sendo 100% ecto eu teria que ingerir muitas calorias para ganhar massa. Tenho a sensação de estar indo pra academia à toa.

Alguém já teve algo parecido e/ou sabe o que pode ser?

Um abraço!

Brow, eu sei oque pode ser.

Mas para ajudar no que penso, eu teria que fazer a vc algumas perguntas pessoais suas do seu dia-a-dia.

Nem vou falar assim, e nem devia na minha ideia estar propondo ajuda assim; porque os ceticos vão me malhar.

Mas se quiser posso te ajudar e farei aqui no aberto, se tu quiser.

Posso perguntar?

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow, eu sei oque pode ser.

Mas para ajudar no que penso, eu teria que fazer a vc algumas perguntas pessoais suas do seu dia-a-dia.

Nem vou falar assim, e nem devia na minha ideia estar propondo ajuda assim; porque os ceticos vão me malhar.

Mas se quiser posso te ajudar e farei aqui no aberto, se tu quiser.

Posso perguntar?

abracos.

Desculpe a forma abrupta que te abordei, eh que cheguei em casa e logo vi isso.

Seu problema não eh fisico, e se acreditar e quiser ajuda; estou aqui.

OBS: Nada paranormal, somente mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você também falou que não tem vontade de treinar? Anda se sentindo fraco, com sono? Porque de repente pode ser overtraining.

Se não for over, eu te recomendaria algumas coisas:

Você pode estar meio saturado da mesma dieta. Mude um pouco as suas refeições, sem esquecer de manter a mesma qualidade nutritiva. Isso ajuda bastante.

Substitua algumas refeições sólidas por líquidas.

Saia um pouco da dieta aos domingos, vai te ajudar psicologicamente a voltar em ritmo total na segunda.

Reveja a sua dieta, às vezes você pode estar comendo exageradamente - até mesmo para um marombeiro.

Se você está sentindo a barriga cheia e estufada, não ingira líquidos nas refeições, vai sobrar mais espaço para a comida.

Agora, eu já tive dificuldade pra seguir a dieta também, o importante é empurrar para dentro, tem que fazer um sacrifício mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo MESTRE.

Então. Não acho que seja overtraining porque eu estou fazendo um ABC, 3 vezes por semana e eu durmo bem!

Quanto ao psicológico, não acho que seja também. Me relaciono com as pessoas normalmente, tenho muitos amigos, vida tranquila etc etc...

Quando eu disse da falta de vontade de malhar, não era um corpo cansado ou falta de motivação. É apenas pelo fato de não conseguir comer, de seguir uma dieta hipercalórica.

Parece que a digestão não está funcionando direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...