Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Número de repetições x hipertrofia


napoli

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Arigold - só não vai respirar muito forte perto "desses" espantados porque talvez o deslocamento de ar os derrube, afinal, são os bons...

(Desculpe a revolta, não aguentei)

Eh d revoltar msmo na minha academia varios q qndo veem meu treino eu chegando ateh a falha chegando a ficar 30s tentando ergu o peso ateh ele vostar sozinho, td suado bufando e qndo saio d treino d mal conseguindo andar o pessoal estranha d+. E qndo m perguntam onde eu "tirei" o meu treino e eu falo q montei ele pesquizando e qndo eles perguntam onde e eu respondo na internet a kra q eles fazem eh d dar vontade d socar.

Napoili parabens gostei mto do topico e faria = o locemar flo sobre treino metabolico e tensional soh pra acrescentar, posso atej clocar alguma coisa aki c quiser mas n vou ter as referencias, foi fruto d pesquizas em foruns msmo. Por mim o tpoic fik fixo!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

caraamba vei, mtu bom mesmo o tópico !

me ajudou bastante a "montar" meu treino :)

o pessoal lah da academia tbm ficam me olhando com moh cara de assustados vendo eu chegando à falha muscular ;D

o que eu acho ideal, eh "segurar" a falha entre 10 e 15 segundos, 30 segundos eu axo ateh demais jah ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante sgtmlg

No cutting para melhor preservação da massa muscular é necessário manter o mesmo ritmo de treino intenso que você usava durante o bulking e tem vários fisiculturistas que faziam isso entre eles o Dorian Yates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...