Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Costas: força muito a lombar fazer levantamento terra, remada curvada e remada T?


Knjaz

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

sim.

cara, não sei quanto a vc, mas se eu fizer terra e remada curvado num dia, eu não iria aguentar fazer remada t logo após não. são 3 exercícios compostos, acho que não precisa de tanto (de ex. compostos). talvez até aguentaria, mas meu rendimento iria cair sacou.

se fosse eu colocaria um exercício isolador, acho importante. algo como terra, remada e puxador fechado com mãos voltadas para o corpo. se não quiser fazer no puxador pode fazer livre tb. eu gosto porque enquanto remada e terra são exercícios mais 'desafiadores' pra mim, quando chego no puxador minha unica preocupacao é fazer o exercicio corretamente e sentir bem as costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é meio foda fazer remada curvada e levantamento terra no mesmo dia, ao menos pra mim, pois são dois exercícios que eu curto pra cacete, e quero estar na adrenalina total na hora de fazer.

Então uso um treino, com frequência, no qual faço lev. terra no treino de pernas, e remada curvada no de costas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
O q vcs acham dessa sequencia?!

Terra

Barra fixa frente

Remada curvada

Abraços!

Está boa. Na verdade qualquer sequência que vc colocar vai ser útil pois só estaria errado se fosse avaliado mediante aos outros grupamentos treinados na semana.

Vc pode fazer assim como pode fazer curvada, terra e barra, ou barra, curvada e terra.

Fazendo assim vc forçará mais no Terra e consequentemente, terá que ter um cuidado redobrado na técnica pois no primeiro exercício sempre temos mais gás. Se deixar o terra por último, será um exercício pra exterminar com qualquer fibra muscular que ainda não foi tocada e pegará menos peso.

Deixar a barra fixa como primeiro é bom pois é uma carga que a gente não controla e se for deixar por último é bem provável que vc faça poucas repetições. Na verdade não tem erro em trocar a sequência, é só um fator de estímulo para a musculatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...