Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina ou Noxi2

mineiro23

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Creatina...

Mas n me venha c Midway, Integral, DNA..etc..

Dizem q têm uns NO's importados bons..o q tomei n gostei..da Dymatize..

Com crea tive melhores ganhos..

[ ]'s

Postado
Comprei no noxi2 da arnold... Esse é bom????

E qual marca de creatina vc indica com um bom custo beneficio?????

Valeu

N te posso garantir "eh bom", ateh pq nunca tomei...e outra, alguns afirmam q presta, outros não...vai d vc experimentar e tirar sua propria conclusão...eu particularmente n acredito muito nesses NO's (n apenas pq tomei e n funcionou, mas tb pelo q costumo ler de relatos e de teorias a respeito desse suplemento..)

Creatinas boas...Nature's Best, Labrada, Universal, Prolab, ateh a nacional da Probiótica micronizada eu gostei...

[ ]'s

Postado
Agora, queria mesmo é dicas de saturação e horarios a tomar....

Quem pode me ajudar????

Valeu

- Fase de saturação: tomar durante 5 dias uma porção de 20g ao longo do dia. Pode ser 5g ao acordar, 5g após o almoço, 5g após o jantar e 5g antes de dormir.

- Fase de manutenção: tomar apenas 5g no pós-treino.

Utilizar a creatina sempre junto com um carboidrato de alto IG, de preferência malto.

Abraços.

Postado
É essa creatina: http://www.creatina.com.br/creatina.htm

Parece ser boa né????? Alguem ja usou????

5 gramas equivale a uma colher de chá cheia????

Eu treino de manhã, logo após ao treino estou tomando dextrose + whey, devo então no periodo de manutenção tomar as 5g de creatina junto com esse shake???? Posso misturar tudo junto???

Muito obrigado

5g equivale a uma colher de chá cheia sim.

Tome a creatina junto com a dextrose logo após o treino. Você pode levar em uma garrafinha mesmo. Espere 15 minutos e tome o Whey Protein de forma isolada, junto com água ou leite, como preferir.

Abraços.

Postado

NAO COMPREM CREATINA DE MARCAS DE SUPLEMENTOS.

Eu pedi a minha numa empresa de materia prima.

Comprei 3Kg de creatina em pó.

Paguei R$30 o Kg.

Ganhei 5Kg de massa corporal em 1 mes.

Esqueci o site agora...mais dps eu passo..eh uma empresa de distribuicao ou seja todas essas marcas de suplementos eles compram dessas empresas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...