Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Albumina da Salto's? Gosto horrível!!!


kabaldf

Post Destacado

Galera, como vocês fazem para tomar a Albumina da Salto’s?

O gosto é MUITO ruim.

Tentei tomar com iorgute, porem alem de não misturar o cheiro da ânsia de vomito.

Depois eu tentei colocar na boca e beber o iorgute em seguida, ai a que lascou mesmo, albumina grudou na boca... puts foda.

Quais as dicas???

Ontem eu finalmente conseguir tomar usando Leite em Pó. Mas tive que colocar MUITO Leite em Pó.

Alguma sugestão???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dica do GUISILVA:

Compra akeles Clight, sai acho q uns 70 centavos o pacotinho, e coloca um pouco no liquidificador antes de bater a albumina junto com a água.

Não deixe lá batendo, coloque no modo PULSAR (dica culinária huauhahua) pra não fazer muita espuma... aí bota golea a dentro.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre deixo uma jarra de 2L pronta de suco clight (uva de preferência), e vou usando só com um pouco no copo (nem adianta colocar muito, mistura igual)... vou batendo com a colher por um tempinho e mando pra dentro. Fica show, depois de uns 4 dias tomando vc nem sente direito a albumina...

ou entao faz que nem o romeo e manda na água mesmo :wink:

so nao axo uma boa misturar leite e nescau

e outra, pesquise antes de fazer esse tipo de tópico !

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rafael Lacerda

vida de marombeiro é isso veio, tem que comer coisa que nao agrada, normal. concordo com os caras ai, bota tudo pa dentro sem fazer cara feia, uma golada só e já era.

porem, se vc ainda quer amenizar o gosto, coloca uma banana e 2 ou 3 colheres de sopa de nescau que fica tranquilo pra tomar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu conseguir tomar somente com agua, mas quase vomitando.

No inicio eu achava que poderia estar estragado a Albumina, pois o cheiro é f...

Irei tentar essas novas maneiras de preparo...

Eu pesquisei antes de criar o forum, porem não conseguir achar nada relacionado.

Acredito que esse forum vai ajudar outras pessoas que tomam Albumina da Salto´s a prepara-las de maneira comestivel. Pois o gosto realmente é MUITO ruim...

Se alguem tiver mais sugestões... fique a vontade para postar

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...