Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey: quanto tempo depois posso comer?


samhaight

Post Destacado

Olá, pessoal!

Venho passeando no fórum há algumas semanas, porque decidi começar a suplementar, e estou coletando informações sobre Whey. Mas fiquei com uma dúvida, gostaria que os colegas me ajudassem.

O único horário que posso malhar é no intervalo do almoço (trabalho os 2 expedientes, e estudo a noite). Treino entre 12:30 e 13:30, aproximadamente, fazendo trabalho de hipertrofia.

E pretendo tomar whey+malto depois do treino.

A minha dúvida é: já que a Whey é uma proteína de absorção rápida, quanto tempo depois de tomá-la posso almoçar? Tem problema eu almoçar logo depois, ou uns 15min depois?

Ou seria melhor usar a whey em outro horário?

Qualquer "luz" seria de grande ajuda! :D

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Depois do treino você ainda consegue esperar 45min pra almoçar e ainda assim volta pra trabalhar no expediente da tarde?

Que inveja, hehehehe.

Minha academia não é tão perto. Talvez eu consiga esperar uma meia hora, se eu levar o whey+malto pra tomar assim que terminar o treino, na academia mesmo.

O malto também ajuda na absorção, né?

Espero que sirva.

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do treino você ainda consegue esperar 45min pra almoçar e ainda assim volta pra trabalhar no expediente da tarde?

Que inveja, hehehehe.

Minha academia não é tão perto. Talvez eu consiga esperar uma meia hora, se eu levar o whey+malto pra tomar assim que terminar o treino, na academia mesmo.

O malto também ajuda na absorção, né?

Espero que sirva.

Obrigado pela resposta.

Opa que consigo, eu estudo de manhã e treino das 11:30 as 12:15 , 12:30 no máximo , já levo pra academia uma garrafinha com whey + dextrose ou malto e logo que acabo de treinar já mando o shake , ai vou almoçar lá pra 13:15 , 13:30.

Tanto o Malto quanto o whey protein são de rápida absorção , demoram em média 30 a 40 minutos para serem absorvidos depois do treino pelo oque já vi em artigos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...