dudu_sp Postado 21 de março de 2007 Postado 21 de março de 2007 Galera , to tomando Whey Protein designer faz um Mês a nao to achando o resultado dos melhores...O lance é que pensando em economizar eu tomo uma medida (24gr) após o treino, junto com malto To pensando em tomar duas medidas, ou seja, o dobro da dose... Qual afinal é a quantidade certa, visto que sou alto , tenho 1,84 e isso conta tb....por outro lado tenho receito de tomar mais sem ter necessidade... Treino 3x por semana musculação (seg , quar, sex) e faço um aeróbico leve ( 40 minutos, caminhada/corrida) na terça e na quinta. Tomo Whey de seg a sexta... dúvidas: 1, 1/2 ou 2 medidas? no caso de duas medidas, tomo logo após o treino as duas ou divido pra tomar uma medida em outro horário? abraços valeu PS: PESQUISEI bastante no site, mas nao achei o que solucionasse essas dúvidas específicas.
Wazup_Nigga Postado 21 de março de 2007 Postado 21 de março de 2007 Fala amigo! Tome apenas 1 dose no pós-treino como indicado na embalagem. Esse whey da Designer é ótimo, talvez o problema não esteja nele. Como são suas refeições ao longo do dia, ingere bastante proteína? Descansa no mínimo 8-10h/noite? Bebe bastante água? Abraços.
NoWayPunk Postado 21 de março de 2007 Postado 21 de março de 2007 Eu tenho este da designer e tomo 1 dose e meia. Faz as contas de quantos gramas de proteína vc estará ingerindo.. e não se esqueça q são proteínas de ótima qualidade. E outra.. coloque aproximadamente 60g de malto no seu shake pós-treino.
Tailandês Postado 21 de março de 2007 Postado 21 de março de 2007 . e tomar uma medida de manhã em jejum e outra de noite no pós-trenio junto com malto... assim eh certo tbm? whey da optimun
romeo Postado 21 de março de 2007 Postado 21 de março de 2007 . e tomar uma medida de manhã em jejum e outra de noite no pós-trenio junto com malto... assim eh certo tbm? whey da optimun Se eu tvesse condições($$$), faria exatamente isso... E acrescentaria o malto no desjejum tb...
GUILSILVA Postado 21 de março de 2007 Postado 21 de março de 2007 eu tomo 1 scoop e meio do whey da universal no pós treino , mas tem dia que tomo 1 scoop, mas eu já almoço com uma boa quantidade de proteina uns 45 minutos depois que mando o shake no pós treino.
fmerino Postado 21 de março de 2007 Postado 21 de março de 2007 Gosto bastante da Whey da Designer, já experimentei diversas outras e acabei voltando para ela. Tomo 1 scoop no pós-treino sempre batida com açaí ou alguma fruta. Quando eu treinava no final da tarde tomava 1, 1/2 scoop no pós-treino, mas agora faço meu almoço logo na sequência.
Wazup_Nigga Postado 22 de março de 2007 Postado 22 de março de 2007 eu tomo 1 scoop e meio do whey da universal no pós treino , mas tem dia que tomo 1 scoop, mas eu já almoço com uma boa quantidade de proteina uns 45 minutos depois que mando o shake no pós treino. Também faço dessa forma. Normalmente só tomo 1 scoop. mas quando sinto que meu treino foi mais pesado, acabo tomando 1 scoop e meio. Também almoço 30 minutos depois quando a barriga já deu uma esvaziada. Dou uma complementada com proteínas do frango ou bife mesmo. Abraços.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.